FMF altera local do jogo do Cruzeiro com Nacional

O Estádio “Senador Zezé Perrela” – a Arena dos Calçados, ainda não poderá ser utilizada para jogos do Nacional no campeonato mineiro do módulo II. O veto é do Ministério Público, após verificado o laudo de vistoria, aprovado “com restrições”. Até que o Nacional resolva a situação, vai ter que mandar seus jogos fora de Nova Serrana.

Inicialmente, na tabela da FMF, a partida Nacional x Cruzeiro estava programada para o “Ipatingão” no dia 16 de fevereiro (quinta-feira) às 19h30.

Depois, o Nacional solicitou a marcação do jogo para o seu novo Estádio. Diante da impossibilidade, a FMF chegou a consultar a diretoria do Mamoré, da possibilidade de utilização do Estádio “Bernardo Rubinger”, inclusive com valores previamente acertados.

No entanto, no final da tarde, a FMF, acatando o posicionamento do Nacional, marcou o jogo para o Estádio “Waldemar Teixeira de Faria”, em Divinópolis, no mesmo dia e horário determinado na tabela.

A diretoria do Nacional está agindo para que possa mandar os seus jogos na “Arena dos Calçados” o mais breve possível.

Por: Adamar Gomes

2 ideias sobre “FMF altera local do jogo do Cruzeiro com Nacional

  1. Sr. Dagoberto, o senhor está redondamente enganado, de Nova Serrana a Divinopolis são 54 kms., e de Nova Serrana a Patos, são 282 kms.

  2. Se eu fosse o pessoal de Nova Serrana, eu prefiria o estádio Bernardo Rubinger, pois está bem pertinho. Entre Patos de Minas e a BR262.

Os comentários estão fechados.