FMF confirma Funorte na primeira divisão

Federação Mineira de Futebol publica Nota Oficial e cumpre determinação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva – STJD, concedendo ao Funorte Esporte Clube de Montes Claros, uma vaga no Módulo I do próximo ano.

Guarani tem o título de campeão do Módulo II confirmado e o Funorte fica com o vice-campeonato. A FMF retifica Nota Oficial do dia 31 de maio, em que declara Guarani e Mamoré como classificados para a divisão de elite.

Por outro lado, Araxá e Valério são as equipes rebaixadas para a Segunda Divisão de 2011.

CONFIRA, NA ÍNTEGRA, A NOTA PUBLICADA HOJE (30) PELA FEDERAÇÃO MINEIRA DE FUTEBOL, EM SEU SITE OFICIAL.

Em cumprimento à determinação do Superior Tribunal de Justiça, o Funorte de Montes Claros ganha vaga no Módulo I de 2011, junto com Guarani, de Divinópolis, Campeão do Módulo II nessa temporada.

DEPARTAMENTO DE FUTEBOL NOTA OFICIAL Nº. 076/10 DF

O Presidente da Federação Mineira de Futebol, no uso das suas atribuições legais e considerando:

a)     O Trânsito em julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva – STDJ, processos nº. 050 e 051/2010, cujas partes: Funorte Esporte Clube em face de Esporte Clube Mamoré, como conseqüente ganho de causa ao Funorte;

R E S O L V E:

I – Fazer a alteração e retificação que se segue:

•Retifica a nota oficial nº. 037/10-DF, datada de 31 de maio de 2010, para determinar encerrado o Campeonato Primeira Divisão de Profissionais, Módulo II, temporada 2010, proclamando CAMPEÃO E VICE-CAMPEÃO, bem como as agremiações REBAIXADAS para a Segunda Divisão de Profissionais, senão vejamos:

CAMPEÃO                                       GUARANI ESPORTE CLUBE
VICE-CAMPEÃO                            FUNORTE ESPORTE CLUBE

Agremiações rebaixadas para a Segunda Divisão de Profissionais, temporada 2011:

ARAXÁ ESPORTE CLUBE
VALERIODOCE ESPORTE CLUBE

Anote-se, Afixe-se e Cumpra-se

Belo Horizonte, 30 de setembro de 2010.

PAULO S. M. SCHETTINO
Presidente

Fonte: site da Federação Mineira de Futebol

4 ideias sobre “FMF confirma Funorte na primeira divisão

  1. Realmente caros colegas, podem comemorar, pois a única forma da torcida da URT comemorar são com as derrotas do sapo, porque ganhar faz tempo que a URT não ganha nada. Ha… Haa..é só desgosto e torcer contra, coitadinhos.

  2. eu ja sabia mesmo antes do julgamento no stjd,que o nosso saco de pancada jamais disputaria o campeonato da elite mineira, jogador irregular no stjd é perda de pontos inexoravélmente.da lhes urt………….

Os comentários estão fechados.