FMF divulga arbitragem. Joel apita no Mangueirão

Divulgada a arbitragem para a 2ª rodada da 2ª fase do módulo II do campeonato mineiro, que tem como destaque a partida URT e Patrocinense no Estádio “Zama Maciel”, neste domingo, às 16 horas.

Dois jogos estão marcados para domingo, às 10:30 da manhã. No “Parque do Sabiá”, Uberlândia recebe o Ituiutaba. Cleisson Veloso Pereira apita, auxiliado por Wellington Pereira Neto e Aline Cristina da Silva.

Em Três Corações, agora com a capacidade total do Estádio “Elias Arbex” aprovada, o Tricordiano recebe Tombense, com arbitragem de Elmivan Alves Andrade, auxiliado por Adenilson Alves Teixeira e Ricardo Vieira Rodrigues.

URT X PATROCINENSE

Em Patos de Minas, domingo às 16 horas no “Zama Maciel”, Joel Tolentino Damata Júnior apita URT x Patrocinense, auxiliado por Valdeci Ângelo da Silva e Cinthia Mara Silva. Joel apitou na primeira fase, o confronto entre as duas equipes disputado pela 2ª rodada no “Júlio Aguiar”, oportunidade em que a URT derrotou a Patrocinense por 1×0, no dia 23 de fevereiro, numa quarta-feira à noite.

SEGUNDA-FEIRA

A 2ª rodada será completada na segunda-feira com a partida Nacional x Formiga, em Nova Serrana, às 20 horas. Apita Renato Cardoso Conceição, auxiliado por Marcus Vinícius Gomes e Frederico Soares Vilarinho.

NÚMEROS

No Grupo C, Uberlândia e Tricordiano, que perderam na primeira rodada, buscam reabilitação. Nova derrota seria danoso nas pretensões das equipes de ascender ao Módulo I. Ituiutaba e Tombense, que saíram na frente, jogam fora de casa.

No Grupo D, o líder Nacional joga em casa e tem o favoritismo diante do Formiga que, como visitante na primeira fase, foi a única equipe a derrotar os parceiros do Cruzeiro. Patrocinense joga no “Zama Maciel” precisando de uma vitória para descontar a derrota que sofreu em casa no último sábado. A URT, que empatou em Itaúna com o Formiga, também precisa vencer, para continuar com chance de classificação.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury