FMF divulga arbitragem e tira pontos do Mamoré em seu site

Mamoré aparece com um ponto ganho no Grupo “C” do Módulo II do Campeonato Mineiro. A FMF, em seu site oficial divulga a alteração na classificação, com base no julgamento do Mamoré, na última segunda-feira, na Comissão Disciplinar.

O Mamoré recorreu ao Tribunal Pleno e o julgamento está marcado para a próxima terça-feira, dia 18, segundo o próprio site da entidade.

A retirada dos pontos do Mamoré contraria o que foi dito após o julgamento pelo defensor Dr. Antonio Sérgio, que tal fato não poderia acontecer, caso o clube patense entrasse com recurso em instância superior, o que veio a acontecer na tarde desta quinta (dia 13). Por isso, o torcedor aguarda uma posição da diretoria alvi-verde, que deve ser comunicada nas próximas horas.

ESCALA DE ÁRBITROS

Confira a escala de árbitros que vão atuar na última rodada da segunda fase do Módulo II:

Fonte: site da FMF

Guarani X Poços
Domingo – 16.05
Farião – 16h
A: Alício Pena Junior (CBF/FMF)
A1: Jair Albano Félix (CBF/FMF)
A2: Flamarion Sócrates da Silva (CBF/FMF)
4ºA: Célio Taylor de Freitas (Liga Local)Mamoré X Itaúna
Domingo – 16.0
Bernardo R. Queiroz – 16h
A: Cleisson Veloso Pereira (CBF/FMF)
A1: Helbert Costas Andrade (CBF/FMF)
A2: Marconi Helbert Vieira (CBF/FMF)
4ºA: Marcelo Antônio Caixeta de Araújo (Liga Local)

Funorte X Tombense
Domingo – 16.05
José Mário de Melo – 16h
A: Renato Cardoso Conceição (CBF/FMF)
A1: Celso Luiz da Silva (CBF/FMF)
A2: Marcus Vinícius Gomes
4ºA: Ciro Saores de Aquino (Liga Local)

Formiga X U.RT
Domingo – 16.05
Juca Pedro – 16h
A: Igor Júnior Benevenuto (FMF)
A1: Marcelo Francisco dos Reis (FMF)
A2: Aline Cristina da Silva (CBF/FMF)
4ºA: Jouber Silva (Liga Local)

Por: Adamar Gomes

6 ideias sobre “FMF divulga arbitragem e tira pontos do Mamoré em seu site

  1. O Dr.Sérgio Santos Rodrigues é advogado do Cruzeiro.É o mesmo que conseguiu reverter o caso Wellington Paulista (impossível na opinião da maioria) aliás ele goza de um respeito muito grande no Tribunal Pleno da FMF e principalmente no STJD (Rio de Janeiro).Como eu disse anteriormente,estarei de bandeira em punho neste domingo,porque agora o mais defícil é vencer o Itauna (isso é pra os jogadores) o resto é problema criado no extra campo e que a Diretoria terá que resolver. E posso garantir que vai resolver!!!Pois agora SIM o Mamoré contratou o PILOTO,para pilotar o 737-300.Dr.Sérgio Santos Rodrigues
    Torcedor do Esporte Clube Mamoré,vamos comparecer,temos muitas possíbilidades.É só vencer em campo.
    Para o pessoal da poeira deixo o seguinte recado:”Força da CAMISA e TRADIÇÃO DE CHEGADA,não se compra,adquiri-se”.O Mamoré tem tudo isso,ja o pessoal da Brasil? Só lamentações.
    Aproveito para parabenizar o Sandro Gaucho que mesmo com o PAI,internado em B.Hte,tem dedicado parte de seu tempo ao Esporte Clube Mamoré,para solucionar esse monte de problemas do Mamoré.
    Vamos subir SAPOOOO.

  2. O Mamoré contratou o Dr.Sergio,advogado do Cruzeiro.As coisas vão se resolver a favor SAPO.

  3. A FMF esta super certa de retirar os pontos, se o mamoré perdeu o primeiro julgamento, tem que retirar os pontos mesmo, se ganharem o recurso, ai voltam os pontos, mais no momento eles tem apenas 1 ponto ganho!

  4. isquisito dimais essa coisa da tabela com os pontos retirados. e mais estranho é que no mesmo site da federação, se a gente clicar na barra do lado esquerdo em clas. 2ª fase o Mamoré continua em 1º com 8 pts.

Os comentários estão fechados.