FMF divulga árbitro do clássico

 Divulgado o trio de arbitragem para o grande clássico de domingo no “Zama Maciel”, às 10:30, entre URT x Mamoré, pela última rodada da primeira fase do módulo II. Émerson de Almeida Ferreira, árbitro CBF/FMF é o escalado mais uma vez para o derbe, ele que apitou o último confronto no “Mangueirão”, também pelo múdulo II, dia 28 de março do ano passado. A Veterana venceu por 1×0, gol de Hiroshi, aos 38 do segundo tempo.

Naquela oportunidade, Émerson foi auxiliado por Wésley Moreira de Carvalho e Pedro Araújo Dias Cotta e mostrou cartão amarelo para Bruno Bueno, Kasito e Adriano da URT; Bruno Maia, Evandro, Hugo, Geovani e Carioca, do lado do Mamoré.

No domingo, os assistentes serão Breno Rodrigues e Adenilson Alves Teixeira. O árbitro reserva, da Liga Patense de Desportos será Marcelo Antonio Caixeta de Araújo.

NO TURNO

No primeiro turno, a URT venceu por 2×0, gols de Ditinho e Robinho, na abertura do campeonato no “Bernardo Rubinger”. Com isto, a Celeste melhorou a sua estatística no clássico, com 13 vitórias, 7 derrotas e 14 empates.

A arbitragem foi de Alício Pena Júnior, que expulsou Adriano (URT), Esquerdinha e Josimar (Mamoré) e mais Juninho Petrolina, também do Verde, que estava no banco de reservas.

Que a arbitragem seja um ítem positivo para uma grande partida de futebol no “Mangueirão”.

CLASSIFICAÇÃO

A URT está classificada antecipadamente para a segunda fase, mas vai com força total para pegar o embalo para a fase decisiva do campeonato. Afinal ninguém quer perder o clássico.

O Mamoré não pode nem empatar, sob pena de ficar fora e encerrar prematuramente a sua participação. Só a vitória interessa. Caso vença, fica na torcida por um tropeço do Ituiutaba, em Varginha contra a Patrocinense, que já tem lugar garantido no quadrangular.

PONTUAÇÃO

Uberlândia (22)
URT (16)
Patrocinense (15)
Ituiutaba (11)
Mamoré (9)
Fluminense (4) – já rebaixado.

Por: Adamar Gomes

8 ideias sobre “FMF divulga árbitro do clássico

  1. Já que essa sessão virou a “PORTA DA ESPERANÇA”, gostaria muito que meu nome fosse falado durante a transmissão do jogo, manda um abraço pra mim. Sou torcedor da URT.

  2. Bom,
    Sou de Paracatu e estarei indo de Paracatu a Patos de Minas para ver este grande clássico.
    No domingo, iremos em 4 pessoas…só que iremos de onibus para, além de tudo, prestigiar o lateral esquerdo Raner que é nosso amigo.
    só que como teremos que financiar o valor do onibus na ida e na volta, gostaria de saber se há alguma possibilidade de ganharmos cortesias para assistirmos o jogo.
    vale ressaltar, que estive no jogo entre o Ituituba e o UrT.

    Estou no aguardo

  3. QUERIA GANHAR INGRESOS PARA O CLASSICO .COMO FAÇO ? PRECISAVA DE UMA INTEIRA E UMA MEIS POIS ESTOU DESEMPREGADA E NAO TENHO CONDIÇOES DE PAGAR .HA ALGUMA CHANÇE PRA EU GANHAR ?? POR FAVOR ME DE RETOENO JA QUE TA EM CIMA DA HORA

Os comentários estão fechados.