FMF marca os jogos das finais do módulo II

Os jogos entre Nacional de Nova Serrana e Ituiutaba para a decisão do Módulo II do campeonato mineiro serão disputados nos dois próximos sábados.

A primeira partida acontece no “Dilzon Melo”, em Varginha, mando de campo do Ituiutaba, o Boa. A Nota oficial 044/11 confirma o confronto para sábado (dia 7), às 16 horas.

O jogo de volta acontece em Nova Serrana, no “Astrogildo Duarte”, no sábado (dia 14) às 10 horas da manhã.

A Comissão de arbitragem da FMF divulgou que os sorteios dos trios de arbitragem para esses jogos serão realizados nas quartas-feiras (dias 04 e 11), às 16 horas, na sede da entidade.

Nacional e Ituiutaba não se cruzaram nas etapas classificatórias.

Na 1ª fase, Nacional participou do Grupo B, onde fez 25 pontos em 10 partidas, terminando em primeiro lugar. Já o Ituiutaba, no Grupo A, foi o quarto colocado, conquistando apenas 11 pontos em 10 jogos.

Na 2ª fase, o Boa, no Grupo C, conquistou 11 pontos em 6 jogos. A equipe de Nova Serrana chegou a 12 pontos no Grupo D.

O Ituiutaba, rebaixado em 2010 no Módulo I, mudou-se do Pontal do Triângulo para Varginha e reconquistou o seu lugar na primeira divisão.

O Nacional foi o campeão no ano passado da Segunda Divisão (A terceirona) e agora conquistou no Módulo II, o acesso meteórico para a “primeirona”.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury (imagem do jogo Ituiutaba x URT disputado em Varginha na primeira fase – 2×2)

(caso queira postar comentário, faça-o com desportividade, sem ofensas pessoais, insultos, difamação ou manifestações de ódio e preconceito.)