FMF publica tabela da Taça Minas Gerais e o Mamoré vai nessa

Com antecedência de 66 dias, a Federação Mineira de Futebol divulga a tabela da primeira fase da Taça Minas Gerais, que terá a participação de seis equipes: Mamoré, Uberlândia, Uberaba, Villa Nova, Funorte e Tricordiano.

Mamoré estreia dia 22 de agosto, domingo, às 10:30 da manhã, no Estádio Elias Arbex em Três Corações, diante do Tricordiano. No mesmo horário, no Parque do Sabiá, o Uberlândia recebe o Villa Nova. Para completar a primeira rodada, no dia 25, uma quarta-feira, Uberaba recebe o Funorte de Montes Claros no Estádio Uberabão, às 20:30.

Jogos do Mamoré

Mamoré estreia dia 22 de agosto contra o Tricordiano em Três Corações, às 10:30 da manhã. O primeiro jogo em casa será no dia 28, um sábado, contra o Uberaba, partida que pode sofrer alteração de data em função de compromisso do time do Triângulo na Série D.

Na terceira rodada, o Sapo jogará em Nova Lima diante do Villa Nova e volta a atuar no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz na quarta rodada diante do Uberlândia. No encerramento do primeiro turno, Mamoré volta a jogar em casa diante do Funorte.

No returno, Mamoré sai para enfrentar o Funorte e vai ao Parque do Sabiá para jogar contra o Uberlândia, dois jogos fora, portanto.

Depois, o Verde enfrenta o Villa Nova em Patos de Minas, sai para jogar no Uberabão diante do Uberaba e encerra sua participação na fase classificatória no Estádio Bernardo Rubinger diante do Tricordiano no dia 23 de outubro.

Segunda Fase

Das seis equipes participantes da fase classificatória, quatro delas participarão do mata-mata da segunda fase. Os confrontos, segundo o regulamento da Taça Minas Gerais serão entre 1º contra o 4º colocados e o 2º contra o 3º colocados.

Fase Final

Os vencedores das semifinais partirão para a disputa do título.

Depois da Copa do Mundo, a diretoria do Mamoré apresentará a comissão técnica e o grupo de jogadores para a disputa da competição.

Por: Adamar Gomes

6 ideias sobre “FMF publica tabela da Taça Minas Gerais e o Mamoré vai nessa

  1. Sou de brasilia………..
    e sou sapo………
    torço muito pra esse time ………….
    pois tenhus muito amigos ae ………….
    abraços a todos torcedores do sapo……………..

  2. Eu acho que o América Mineiro,deverá indicar Treinador ao Mamoré.E com relação a Luiz Eduardo o Funorte anunciou a contratação do Treinador ex Mamoré.
    Mamoré sem grana e na indecisão do futuro,a tendência é que Luiz Eduardo,acerte realmente com o Funorte de Montes Claros.O que deverá se tornar FATO nos próximos dias.

  3. QUE MASSA É ESSA!!!!!!!!!
    PRESTA ATENÇÃO,FUTEBOL NÃO SE FAZ ASSIM E O TÉCNICO LUIZ EDUARDO NÃO TRABALHA MAIS NO GLORIOSO SAPÃO.

Os comentários estão fechados.