FMF retifica tabela

zama-macielFederação Mineira de Futebol alterou a tabela do campeonato mineiro do Módulo I, publicada no último dia 26. Com isso corrigiu o erro de programar três jogos seguidos da URT, fora de casa, nas rodadas 4, 5 e 6, diante do Villa Nova (em Nova Lima), América (em Belo-Horizonte) e Guarani (em Divinópolis).

Na tabela retificada, a URT enfrenta Villa Nova e América fora de seus domínios e, na sequência, recebe o Atlético no “Mangueirão”. Somente depois é que vai encarar o Guarani, em Divinópolis.

Competição começa dia 26 de janeiro. As doze equipes se enfrentam em um turno único, na primeira fase, classificando-se as quatro primeiras, para a fase semifinal. As duas últimas colocadas serão rebaixadas para o Módulo II de 2015.

A URT programou para o dia 9 de dezembro, o início da sua pré-temporada.

Confira a nova tabela (essa é prá valer…)

Por: Adamar Gomes

Uma ideia sobre “FMF retifica tabela

  1. A URT TINHA FICADO PREJUDICADA NA ANTIGA TABELA, POIS FARIA UMA SEQUENCIA DE 03 JOGOS FORA (09 PONTOS) E PERDENDO DOIS FICARIA NUMA SITUAÇÃO DIFÍCIL.
    AGORA, COM A CORREÇÃO, PODE FAZER BOA CAMPANHA SE CONSEGUIR VENCER OS JOGOS EM CASA, COM EXCEÇÃO DO GALO, CLARO, E BUSCAR PONTOS FORA (COM VITÓRIAS É MELHOR AINDA) PODE FICAR ENTRE OS SEIS PRIMEIROS E ATÉ SE CLASSIFICAR
    VENCENDO OS JOGOS EM CASA,EXCEÇÃO AO ATLÉTICO,SERIAM 12 PONTOS CONQUISTADOS E SE CONSEGUISSE MAIS SEIS OU SETE FORA (VENCESSE GUARANI E NACIONAL E EMPATASSE COM O AMÉRICA, POR EXEMPLO) FARIA 18 OU 19 PONTOS, PONTUAÇÃO COM QUE SE CLASSIFICARAM TOMBENSE E VILLA NOVA EM 2013.
    AGORA CABE À DIRETORIA MONTAR UMA EQUIPE COMPETITIVA, REALIZAR UMA BOA PRÉ TEMPORADA, POIS A TORCIDA AJUDA A PAGAR O TIME, JÁ QUE AS COTAS DE TV SERÃO SUFICIENTES PARA ARCAR COM UM BOM PLANTEL.

Os comentários estão fechados.