Funorte 0x2 Araxá – fotos

Funorte voltou a jogar em Patos de Minas, no estádio “Zama Maciel”, contra o Araxá, pelo módulo II do campeonato mineiro. A partida de sábado (3), terminou com vitória do Ganso por 2×0, gols de André Alves aos 5 min e Tiago Pereira (de pênalti) aos 30 min, ambos no segundo tempo. Público de 209 pagantes no Estádio da URT.

Funorte não pode atuar em Montes Claros, porque o Estádio “José Maria Melo” não atende às exigências da vistoria dos órgãos competentes.

Nos seus primeiros jogos na competição, o Funorte jogou contra a Patrocinense no “Bernardo Rubinger”, (do Mamoré), também em Patos de Minas, perdendo por 2×1. Na segunda rodada, atuou no “Parque do Sabiá” e levou de 4×0 do Uberlândia.

Agora, diante do Araxá, no “Mangueirão” (URT): 2×0 para o Araxá.

Próximo compromisso do Funorte será diante do Mamoré, na segunda-feira, dia 12, no “Bernardo Rubinger”, mando de campo da equipe patense.

(AG)
Fotos: Silvano Souza

Uma ideia sobre “Funorte 0x2 Araxá – fotos

  1. Assisti esse jogo que foi muito ruim tecnicamente.
    O Araxá, não é um time bom não, tá no mesmo nivel da URT, já o Funorte já está garantido ano que vem na terceirona, sem duvida o rebaixado desse grupo será o Funorte. É um time de garotos com algumas mesclas de jogadores muito fraco tecnicamente. Acho que este grupo as duas vagas ficarão com o Uberlandia e Mamoré, e o Patrocinense corre por fora como uma possivel zebra.

Os comentários estão fechados.