Galera patense respira o clássico. Local definido para a torcida do Mamoré

URT e Mamoré abrem o módulo II no próximo domingo (12), às 16h no Estádio “Zama Maciel”. Zezito (URT) e Erick Moura (Mamoré) comandam coletivos com portões fechados e dão a entender que só vão divulgar as escalações momentos antes da partida. Sapo não vence o duelo há cinco jogos. A última vitória foi há oito anos no antigo “Waldomiro Pereira”.

Fica a expectativa da escalação de Ditinho no ataque Azul, se seria desde o início ou não, ele que é o maior goleador nos clássicos (10 gols). Atrás dele, os que têm mais, conseguiram dois gols. Do lado da URT: Timbet, Lula, Sidney, Pedro Luís e Filhão. No Mamoré, Régis, Tetê e Paulo Dias também conseguiram dois gols no ‘derbe’.

No comando do ataque do Mamoré também um ponto de interrogação. Quem começa o jogo? Jonathan ou Maxgol?

Concentração

A URT ainda não definiu o local de sua concentração.

O Mamoré deverá deixar a cidade na sexta-feira, se dirigindo para uma cidade próxima, ainda não divulgada pela diretoria.

Segurança

Os orgãos responsáveis pela segurança estiveram reunidos na secretaria da URT na manhã desta quinta. Ficou decidido que a torcida do Mamoré ocupará o espaço atrás do gol da Avenida Paranaíba e a arquibancada à direita das cabines de Rádio. O setor de arquibancada, da rua Joaquim das Chagas, atrás do banco de reservas, onde ficará o Mamoré, será totalmente isolado.

A reunião transcorreu com absoluta normalidade, com a presença de representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, diretorias e representantes de torcidas das duas equipes.

Por: Adamar Gomes

O repórter Toninho Cury esteve presente à reunião para tratar da segurança do clássico.

Veja as fotos:

Presidentes Beto Ribeiro e Roberto Miranda (Mamoré e URT)

Reunião da segurança

Locais das torcidas

Legenda

Veja as fotos das torcidas:

1- O bandeirão que a TOPA promete para domingo (publicada nas redes sociais)

2- A torcida Independente no jogo contra o Cruzeiro


O Estádio “Zama Maciel” passa por reformulação e a cobertura em estrutura metálica das cadeiras especiais começou a ser montada.

Confira as fotos (Toninho Cury).

Uma ideia sobre “Galera patense respira o clássico. Local definido para a torcida do Mamoré

Os comentários estão fechados.