Galinho Carmense, o visitante com vitória na segunda fase do Regional

_csc0302

Três partidas foram disputadas na tarde deste sábado (10), pela segunda fase do campeonato regional da Liga Patense de Desportos. O Paranaíba foi o único visitante a conseguir vitória, batendo o Queiroz/Celebridades, no “Bernardo Rubinger”, em Patos de Minas, por 2×1.

Os gols do Galinho carmense foram anotados no primeiro tempo: Fernandinho aos 13 e Mateus BH aos 17 minutos. Celebridades marcou na etapa final, com Miguel, aos 13 minutos.

O primeiro tempo foi de bom futebol, com as duas equipes em busca do gol e muito tranquilo na parte disciplinar.

Já, na etapa final, a partida foi bastante truncada com várias infrações e cartões amarelos e vermelhos. No banco do Celebridades, o atacante Frank e o goleiro Baiano receberam o amarelo, por reclamação. Foi o terceiro cartão de Frank, que participou do jogo no segundo tempo. O goleiro reserva Baiano voltou a receber cartão, por reclamação e teve que ser retirado das quatro linhas. No banco do Paranaíba, o técnico Gustavo Ramón também foi expulso.

Dentro de campo, William Paulino se desentendeu com o árbitro e acabou expulso aos 28 da etapa final, deixando o Celebridades com um jogador a menos. O lateral Mateus, do Galinho, foi expulso aos 38, depois de ter recebido dois amarelos. E já no finalzinho, aos 45, Edson, que estava com o amarelo, também foi expulso, na equipe carmense.

Outros jogadores amarelados: William Braga (Celebridades), Dejar, Felipinho e Marcola (do Paranaíba).

No final, os treinadores e jogadores das duas equipes reclamaram da atuação de Eliomar Aparecido Monteiro, que foi auxiliado por Joaquim de Souza Moura e Leonardo Gonçalves da Silva.

O jogo de volta será no próximo sábado (17) no “João Luiz de Carvalho”, em Carmo do Paranaíba.

A Equipe Bola na Rede, da Rádio Clube, transmitiu “ao vivo” o jogo disputado em Patos de Minas, com Adamar Gomes e Toninho Cury, com informações de Zuleide Souza, no plantão.

Niterói x Mamoré

Na partida disputada na tarde deste sábado, em Carmo do Paranaíba, o Mamoré foi batido pelo Niterói por 1×0. O único gol da partida foi marcado por Charles, na cobrança de pênalti, aos 36 minutos do segundo tempo, O zagueiro Rayan, do Sapo, foi expulso e está fora do segundo jogo, marcado para o Estádio “Bernardo Rubinger”, em Patos de Minas.

Presidente Olegário x Bela Vista

No Estádio “José Drumond de Castilho”, o Presidente Olegário derrotou o time de melhor campanha na primeira fase, o Bela Vista, por 1×0. Paulo Sérgio marcou o único gol da partida, aos 8 minutos do segundo tempo. Jogo de volta será sábado no “Aprígio Costa Marinho”, em Carmo do Paranaíba.

AG esporte
Fotos: Toninho Cury