Galo cai diante do líder no Palestra

Atlético saiu na frente, mas levou a virada do Palmeiras, em jogo disputado neste sábado, dia 4, no Palestra Itália em São Paulo, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado de 3×1 para o alvi-verde, o Galo permanece na 12ª posição com 34 pontos e agora terá pela frente o Flamengo, no Maracanã e, em seguida, o clássico contra o Cruzeiro.

O Atlético começou na frente com gol de Renan Oliveira aos 32 minutos. Quatro minutos depois, Marques tocou a mão na bola e, como já havia recebido o cartão amarelo num lance anterior, foi expulso, deixando sua equipe com dez jogadores em campo.

O Palmeiras conseguiu o empate aos 43 minutos através de Alex Mineiro. No segundo tempo, o time de Wanderley Luxemburgo anotou mais dois, com Alex Mineiro aos 17 e Denilson aos 33.

Com a vitória, o Palmeiras continua na liderança do Brasileirão com 53 pontos e 16 vitórias, contra 53 pontos e 15 vitórias do Grêmio.

O goleiro Marcos atuou com a camisa 400, alusão aos 400 jogos completados duas partidas atrás, com a camisa do alvi-verde de Parque Antárctica.

Palmeiras: Marcos, Gustavo, Martinez (Léo Lima) e Maurício; Elder Granja (Denilson); Pierre (Evandro), Sandro Silva, Diego Souza e Leandro; Kléber e Alex Mineiro. Treinador: Wanderley Luxemburgo.

Atlético: Juninho, Sheslon, Marcos, Leandro Almeida e César Prates; Serginho, Elton (Denilson), Márcio Araújo e Renan Oliveira (Rafael Aguiar); Marques e Jael (Castilho). Treinador: Marcelo Oliveira.