Galo Carmo promove festa com Marques e Valdir

marquesUm dos ídolos de todos os tempos do Clube Atlético Mineiro, o atacante Marques, estará em Carmo do Paranaíba na quinta-feira (6/6), para participar de festa esportiva promovida pela Torcida Organizada Galo Carmo.

Marques Batista de Abreu, “xodó da massa”, foi revelado pelo Corínthians e jogou, na sequência, no Flamengo e São Paulo. Chegou ao Galo em 1997 e jogou até 2002, 302 jogos e 115 gols marcados. Atuou ainda pelo Vasco da Gama e, no Japão, pelo Nagoya Grampus. Retornou ao Atlético nas temporadas 2005/06, disputando 30 jogos e 10 gols marcados. Deixou outra vez o alvi-negro para defender o Yokohama Marinos, do Japão. Finalmente, o Galo, das temporadas 2008/10, marcando mais 8 gols em 54 partidas, enfrentando problemas de contusão. Foram 13 jogos pela Seleção Brasileira, marcando cinco gols.

Além de Marques, também estará na região Valdir “Todinho”. Eles jogarão na equipe da Torcida Galocarmo contra o time master do Paranaíba, no Estádio “João Luís de Carvalho”.

A entrada é (1) kg de alimento não perecível. Após a partida haverá o show de prêmios, com sorteios de brindes entre os torcedores.

Marques e Valdir estão sendo aguardados no aeroporto de Patos de Minas, na quinta (6), por volta de 15h. Seguirão em carreata até Carmo do Paranaíba, para participarem do evento da Galo Carmo, do Dôla, Marcelino e depois componentes.

(AG)

Uma ideia sobre “Galo Carmo promove festa com Marques e Valdir

  1. Não entendo essa idolatria que certos torcedores do Atletico tem pelo Marques, sempre que o time mais precisava dele, estava fora, quando caimos para a segundona, foi o primeiro a abandonar o clube, so voltou quando ja tinhamos voltado para a primeirona, não acho que ele é esse xodo da torcida, titulo esse que ele mesmo se entitulou.

Os comentários estão fechados.