Galo frustra seus torcedores no Serra Dourada

O líder Galo deixou de ganhar dois pontos nessa quarta, no “Serra Dourada”, ao empatar com o lanterna Atlético Goianiense em 1×1. Dragão saiu na frente, gol de Ernandes a0s 9 minutos e ficou com menos um, pela cotovelada de Joilson, que lhe valeu um cartão vermelho.

Mesmo com um a mais, o Atlético Mineiro frustrou seus torcedores e o máxico que conseguiu foi o empate, gol de Bernard, de cabeça, aos 27 minutos.

Inferiorizado em número de jogadores, o time da casa adotou uma postura defensiva. Galo não foi o mesmo das últimas jornadas e mesmo com três bolas na trave, não conseguiu sacudir o barbante.

O prejuizo só não foi maior, porque o vice-lider Fluminense empatou com o Cruzeiro no Independência (1×1) e o quarto colocado Grêmio, jogando em casa, foi derrotado pela Portuguesa (2×1).

Atlético foi a 39 pontos contra 36 do Fluminense. Vasco, que joga hoje em “São Januário” contra o Coritiba, é o terceiro com 34. Grêmio, em quarto, com 31 pontos. Cruzeiro chegou aos 27 pontos, em sétimo.

Vários torcedores de Patos de Minas estiveram no “Serra Dourada”, sendo que, 45 deles seguiram em ônibus especial.

O atleticano Didi (foto) estava lá, ao lado do seu filho Renato (à direita), que reside em Goiânia. Foi ele, o responsável pelas fotos postadas aqui. O Cruzeirense Sérgio Luís também foi como espião da raposa.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Renato Faria de Sousa

3 ideias sobre “Galo frustra seus torcedores no Serra Dourada

  1. O galo sentiu o esforço empregado no jogo contra o Vasco, não empreendendo um ritmo forte de marcação, e nem deslocamentos capazes de furar a forte retranca do Dragão Goiano, que resistiu bravamente com 01 jogador a menos desde o primeiro tempo. Jô e Guilherme não se houveram bem, e a massa sentiu a ausência de Danilinho, sempre oportunista nas bolas enfiadas na grande área.

  2. O resultado não foi o qual esperávamos, mas é inexplicável a emoção de ver o Galo jogar.
    A massa atleticana invadiu o Serra Dourada proporcionando um show a parte. Abraços a todos.

Os comentários estão fechados.