Galo vence a primeira

Atlético em vantagem na decisão contra o Cruzeiro na Copa do Brasil. No primeiro jogo decisivo, realizado nessa quarta (12) no “Independência”, Galo fez 2×0, gols de Luan e Dátolo, que foram também os destaques do jogo.

galoo

Luan marcou aos 8min do primeiro tempo, impedido. Dátolo fez o segundo aos 13 da etapa final, num lance que começou numa cobrança de lateral de Marcos Rocha. O goleiro Fábio evitou  o terceiro gol do Galo, num arremate de Diego Tardelli.

Galo saiu na frente, com dois gols de vantagem, mas o campeão só será conhecido no jogo de volta, dia 26, no “Mineirão”.

Nesta mesma competição, o Galo saiu atrás contra Corínthians e Flamengo (2×0) e conseguiu virar a situação nos jogos de volta. Tudo pode acontecer.

Atlético venceu com Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jémerson e Douglas Santos; Josué (recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da decisão) e Leandro Donizete; Luan, Diego Tardelli e Dátolo; Carlos. Treinador: Levir Culpi. Jémerson, Luan e Dátolo foram os destaques.

Cruzeiro com Fábio, Mayke, Léo, Bruno Rodrigo e Samudio (cartão amarelo); Henrique e Lucas Silva (Nilton); Éverton Ribeiro (Júlio Baptista), Ricardo Goulart (Dagoberto) e William: Marcelo Moreno. Treinador: Marcelo Oliveira.

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Federação Carioca/FIFA), auxiliado por Émerson Carvalho e Rodrigo Corrêa.

Renda recórde no “Independência”: R$ 4.741.300,00. Público: 18.578 pagantes (não lotou).

Não se pode contestar a vitória atleticana. Como não se pode creditar conquista do título antes da hora. A decisão está em aberto. Com certeza, novas emoções para o jogo no “Mineirão”, dia 26.

Por: www.agesporte.com.br