Galo volta ao G4. Cruzeiro ajuda São Paulo e Palmeiras

Adriano é o novo artilheiro do Campeonato (foto vipcomm)

Adriano é o novo artilheiro do Campeonato (foto vipcomm)

O Atlético comemora o resultado. Vitória por 2 a 1 sobre o Atlético Paranaense. Os mineiros estão de volta ao G4. Mas o torcedor tem motivos para reclamar da atuação da equipe em alguns momentos do jogo. O Cruzeiro também venceu. E que vitória. 3 a 2 sobre o Inter. O resultado foi bom para o Palmeiras – que tropeçou em Salvador – e para o São Paulo – que venceu o Avaí no sábado. Nossa seleção joga no 4-3-3. Vamos aos destaques.

Victor – Goleiro do Grêmio – Mais uma grande atuação no campeonato brasileiro. Merece ir para Copa do Mundo.

 Leonardo Moura – Boa partida contra o Sport. Conseguiu se aproveitar da fragilidade do sistema defensivo do rubro-negro pernambucano.

Rever – Zagueiro do Grêmio – Mostrou-se muito seguro. Principalmente quando o Grêmio foi pressionado pelo Náutico.

Miranda – Zagueiro do São Paulo – A defesa do São Paulo falhou em um único lance. Em um gol que foi anulado pelo árbitro. Voltou a jogar bem pelo tricolor.

Márcio Careca – Lateral do Barueri – Tirou a chance do Goiás de ficar no G4. Jogou bem adiantado. Quase como um atacante. Fez um dos gols na vitória da equipe paulista.

Gilberto – Meia do Cruzeiro – Disparado o melhor do Cruzeiro na vitória contra o Inter. Fez dois gols e participou do terceiro.

Petkovic – Meia do Flamengo – Duas belas assistências. Melhor do setor no jogo em que o Flamengo derrotou o Sport por 3 a 0.

Ramom – Meia do Vitória – Foi o melhor do Vitória contra o Palmeiras. Mais um veterano em nosso time.

Diego Tardelli – Atacante do Atlético – Entrou na seleção pelo gol da vitória e também pela volta do time ao G4. Mas vale o alerta. Perdeu dois gols inacreditáveis. Mostrou falta de interesse nestes dois lances. Não pode.

Adriano – Atacante do Flamengo – Dois gols. Artilheiro do campeonato. Grande atuação no Maracanã.

Dagoberto – Atacante do São Paulo – Fez um gol e deu passe para o segundo. Melhor em campo contra o Avaí.

Ricardo Gomes – Técnico do São Paulo – Escalou o time com dois meias. Errou quando tirou Marlos. Um dos reponsáveis pela evolução do tricolor no campeonato. Mas não dá pra esconder a qualidade do elenco – o melhor do país.

Agora é a sua vez. Deixe sua seleção aqui no AGEsporte. Participe.

(MG)