Ganso aceita convite e vai para a Série D

araxá e.c.Araxá Esporte Clube disputará a Série D do Campeonato Brasileiro, como terceiro representante de Minas Gerais, juntamente com Villa Nova e Tupi. Ganso está no Grupo A6, com Tupi de Juiz de Fora, Aracruz do Espírito Santo, Nova Iguaçu e Resende, do Estado do Rio de Janeiro.

A diretoria do Araxá conta com parceria do empresário paulista, Adilson Brito, além da Prefeitura local.

Segundo o site “Equipe Positiva”, do jornalista e radialista Jorge Eustáquio Sérvulo, de Araxá, o empresário é do ramo da construção civil, no Estado de São Paulo e iniciou sua atuação no futebol em 2006, na equipe do Osvaldo Cruz, passando por outras equipes do interior paulista.

A terceira vaga mineira na Série D do Brasileirão, a princípio, seria do Tombense, que acabou desistindo. As equipes subsequentes, Caldense, Guarani e Nacional também disseram NÃO. A seguir, a FMF convidou o América de Teófilo Otoni, um dos rebaixados esse ano no Módulo I, juntamente com o Araxá. Com a desistência do time do Vale do Mucuri, chegou a vez do Ganso, que “topou a parada”.

(AG)
Foto: Equipe Positiva

 

4 ideias sobre “Ganso aceita convite e vai para a Série D

  1. Uma boa maneira de apagar o mico, o supermico, que pagaram este ano – o verdadeiro iô-iô.

    Torço pra que se dê e ganhe a Série D.

  2. Parabéns ao Ganso, é assim que se faz futebol profissional, calendário para o ano inteiro; e não apenas ficar disputando campeonato mineiro de três meses. Os times mineiros precisam de pensar grande, e deixar essa mesmice de disputar só o mineiro e ficar o restante do ano fechado sem futebol.

  3. concordo com vc em parte daniel,pode fazer como o uberaba ano passado que participou da taça minas e individou caindo pra terceira, e’ um risco muito grande, so que o brasileiro e’ diferente tem um objetivo significativo,vamos torcer para o ganso representar bem a regiao, ha muitos anos que nao temos essa competiçao por aqui..

  4. Parabens Araxa, é assim que se faz futebol, mesmo caindo para a segunda divisão vai disputar a serie D, chega de times que nascem em janeiro e morrem em maio, podem ter certeza , uma vaga na segundona mineira ano que vem é do Araxá, que ja parte na frente dos outros 11 times.

Os comentários estão fechados.