Gerente da CTBC visita Estádio do Mamoré

A sexta-feira foi de visitas técnicas às obras do novo Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, do Mamoré, ente os bairros Ipanema e Planalto, ao lado da Avenida JK.

Os diretores do alvi-verde, Antonio Limínio e Sandoval Amâncio, além do Engenheiro Responsável da obra, Dr. Welington Pierazolli, recepcionaram o Gerente Regional da CTBC, Eurípedes Donizete de Oliveira, acompanhado do Responsável da Área de Operação da Empresa, Celso Roberto e representantes da Imprensa.

O objetivo da visita foi o de conhecer a estrutura do Estádio no que se refere aos pontos de transmissões para Rádio e Televisão.

O projeto contempla o que há de mais moderno neste setor, cabendo à CTBC, a instalação de equipamentos necessários para o fornecimento do serviço às Emissoras para as coberturas de jogos e outros eventos.

A imprensa terá doze cabines em local privilegiado, com visão ampla para o gramado e todos os setores do Estádio, para o bom desempenho de suas funções, além de banheiros, estacionamento e entrada privativos.

O novo Estádio ainda não tem data para inauguração. Enquanto isto, acompanhe as fotos mais recentes do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

(AG)