Gilmar marca primeiro gol do Mamoré no Módulo II 2010

A torcida do Sapo comemorou a vitória de 1×0 sobre o Araxá, na estreia no Módulo II do Campeonato Mineiro. O único gol da partida foi assinalado pelo atacante Gilmar, aos 12:30 min do primeiro tempo, numa jogada que se iniciou com Rafael, pelo lado esquerdo.

O Araxá perdeu pênalti aos 13 min da etapa completar, numa boa defesa do goleiro Denilson, um dos destaques da partida, da cobrança de Éverton.

O alvi-verde começou melhor e chegou a atirar bola no travessão. O Araxá tentava barrar os avanços do time patense com faltas. No momento em que o lateral esquerdo araxaense Rafael Lemos foi expulso aos 25 minutos da etapa inicial, na rescidência do cartão amarelo, havia um total de oito faltas cometidas pelos visitantes e nenhuma do Verdão.

Mesmo com 1×0 no placar e jogando com um atleta a mais, o Mamoré não conseguiu manter o rítmo e errou bastante na etapa final, perdendo o meio-campo e com muita individualidade de seus atacantes. O Ganso criou algumas oportunidades de perigo, porém terminou a partida com a derrota, apesar do bom trabalho exercido na criação das jogadas, principalmente com os meias Ferreira e Éverton.

No final, o treinador Adenilton Soares concordou que o futebol apresentado pelo alvi-verde poderia ter sido melhor e creditou o baixo rendimento ao fato do nervosismo da estreia e por se tratar de uma equipe jovem. Reinaldo e Evandro, entraram no segundo tempo e foram prejudicados com a falta de rítmo.

FICHA TÉCNICA

Jogo: MAMORÉ 1×0 ARAXÁ

Gol: Gilmar (número 9) aos 12:30 do primeiro tempo

MAMORÉ: Denilson (CA), Juninho Lopes, Josimar, Guilherme e Rafael; Rudson (CA), Wallace (Reinaldo), Geovane e Roni (CA) (Evandro); Gilmar (Carioca) e Saulo. Treinador: Adenilton Soares

ARAXÁ: Paulo César, Paulinho, Max (CA), Derlan (CA) e Rafael Lemos (CA) (expulso aos 25 do 1º tempo); Cafu, Patrick, Ferreira e Éverton (Éder); Vinícius (CA) (Josimar) e Ratinho (Carioca) (CA). Treinador: Erick Moura

ÁRBITRO: Antonio Márcio Teixeira (boa arbitragem, aplicando com correção os cartões); Assistentes: Valdeci Ângelo da Silva e Vivaldi Pedro Baeta (sem problemas).

Renda: R$ 10.330,00 – Público: 1.370 pagantes.

RESULTADOS

Dois jogos foram disputados neste sábado pelo Grupo A da primeira fase do Módulo II. Além da vitória do Mamoré sobre o Araxá por 1×0, Tricordiano e Funorte empataram em 0x0 em Três Corações no “Elias Arbex”. Amanhã, no complemento da rodada da chave, Poços de Caldas recebe a URT no “Ronaldo Junqueira” em Poços de Caldas.

Por: Adamar Gomes

8 ideias sobre “Gilmar marca primeiro gol do Mamoré no Módulo II 2010

  1. estou super contente com a zaga,joga firme,sem invenções,não leva gols e nem usam de violencias,parabens GUILERME E JOZIMAR,CONTINUEM ASSIM,VAMOS COM FORÇA MAMORÉ.

  2. acompanho o sapo aqui de bh e fico
    feliz por o time ter começado
    bem o campeonato,vamos subir sapão!
    no classico estarei aí pra ver
    o sapão jogar agua na poeira!!
    um abraço a tds do sapo especial pra
    T.O.F.V e T.J.S.L

  3. Olha o time do e.c.mamoré é com certeza o mais jovem do campeonato,por isso tem q ter um pouco de paciencia.Com o trabalho q esta sendo feito pela diretoria e pela comissão tecnica acho q este caminho é o certo.Vamos voltar como na decada de 90 subir da terceira pra segunda e agora da segunda pra primeira divisão.A torcida está de parabéns pela presença,é isso sapaiada vamos apoiar o time q a primeira nos espera.

  4. Parabéns ao time do Mamoré! Vontade tem que superar as demais dificuldades. 1370 pagantes, muito boa a marca! O time precisa é disso mesmo, que a gente vá ao campo. Ficar em casa ouvindo rádio, reclamando dos times de Patos e assistindo jogos do Cruzeiro, Flamengo, Palmeiras, etc pela televisão é que não pode. Temos que apoiar os nossos!

  5. vamos sapao forte vingador……………….
    o poeirada pode esperar que a sua hora vai chegar
    sapo rumo a 1 divisao

Os comentários estão fechados.