Goiás apronta no Mineirão

Atlético x GoiásTorcida frustrada no Mineirão com a derrota do Galo para o Goiás por 1×0, pela 14ª rodada do Brasileirão. Mais de 50 mil torcedores presentes, mostrando mais uma vez a força da galera atleticana. Iárley marcou o único gol da partida, aos 36 minutos do segundo tempo.

O domínio foi do Atlético, que no entanto abusava do direito a passes errados. Já o adversário mostrou uma forte marcação e soube aproveitar o momento de marcar e garantir os três pontos.

Galo passa a ter aproveitamento de 66,6% em casa (4 vitórias, 2 empates, 1 derrota), que aliás são os mesmos números das atuações fora do Mineirão.

O Atlético continua na liderança com 28 pontos, porém tem a companhia do Palmeiras com os mesmo 28. O número de vitórias também é o mesmo (8). O saldo de gols do Galo é 13 contra 12 do Palmeiras.

thumb_244Cruzeiro empata no Maraca

No jogo do Maracanã houve empate entre Fluminense e Cruzeio, que criaram várias situações de gol. O time minero criou mais e marcou o seu gol aos 28 com Henrique. O tricolor empatou no primeiro minuto da etapa final, através de Kieza.

O zagueiro Leonardo Silva foi expulso aos 16 da etapa final por uma falta em Kieza, numa arrancada rumo ao gol.

Cruzeiro perdeu uma posição, caindo para a 16ª, com 14 pontos. O Fluminense está na zona do rebaixamento com 11 pontos (vice-lanterna).

Fonte: www.agesporte.com.br