Gol no finalzinho dá vitória ao Cruzeiro

KleberDe 16º para 14º lugar, foi o lucro do Cruzeiro no jogo desta quarta (30) no Mineirão diante do Sport pela 15ªrodada do Campeonato Brasileiro. O gol veio no finalzinho, com  artilheiro Kléber, aos 44 do segundo tempo.

O público beirou a marca dos 18 mil pagantes e arbitragem foi de Marcelo de Lima Henrique, da Federação Carioca. Duas expulsões pela incidência do segundo cartão amarelo: Diego Renan (Cruzeiro) e Dutra (Sport), que foi dirigido pelo interino Levi Gomes, após a queda de Leão.

O jogo

O Cruzeiro jogou mais que Sport, porém repetiu erros das últimas partidas, nas conclusões e na parte disciplinar. A expulsão de Diego Renan foi aos 31 minutos do primeiro tempo.

A equipe de Adilson Batista vinha de três derrotas dentro do Mineirão e precisava mais do que nunca da vitória.

A rodada

A novidade na classificação foi a vitória do Palmeiras por 1×0 diante do Fluminense no Palestra Itália, gol de Diego Souza. Com o resultado, a equipe de Muricy Ramalho passa a ocupar a primeira posição com 31 pontos, pelo menos até o jogo desta noite no Maracanã entre Flamengo e Atlético, em que, com uma vitória. o Galo voltaria a ser o primeiro.

Fonte: www.agesporte.com.br

Uma ideia sobre “Gol no finalzinho dá vitória ao Cruzeiro

  1. Não foi so o Kleber que salvou o Cruzeiro não, o juiz tambem, que deixou de dar um penalte clarissimo a favor do Sport no segundo tempo.

Os comentários estão fechados.