Goleiro Alonso dispensado no Mamoré

O goleiro Alonso, até então titular do Mamoré, foi dispensado pelo clube. Comunicação ao atleta foi feita ontem, segunda-feira, 13 de setembro. Alonso assumiu o gol titular em lugar de Diogo, que começou a temporada no segundo semestre como titular. Luis Guilherme foi outro dispensado pelo clube.

O meio campo Luciano dificilmente vai permanecer. Documentação do jogador ainda não está completa para seu registro e depende da liberação de seu ex-clube. Ele estava atuando na  Bósnia.

O ex-técnico Luís Eduardo continua negociando com o clube para acertar sua volta, mas como coordenador de Futebol. Entendimentos continuam.

Para o próximo jogo, sábado, contra o Funorte, 16 horas, no Bernardo Rubinger, técnico Pael poderá contar com mais opções:  Vinicius (atacante) e Peterson (lateral). Neto (goleiro) e Rogério Baiano (meia) devem ser regularizados nas próximas horas. Além dos novos inscritos, Carioca e Lafaiete cumpriram suspensão pela expuslão em Nova Lima e podem atuar. Rudson e Gilmar, entregues ao departamento médico, não estão certos para o próximo compromisso.

Redação: Geovane Machado (www.clubenoticia.com.br)
Foto: Toninho Cury