Goleiros começam a pré-temporada dia 14 no Zama Maciel

_CSC9008

Em entrevista, presidente Roberto Túlio Miranda, da URT, informou que os goleiros já contratados, Pablo e Juninho, além de outros dois que farão parte do elenco da URT para 2017, começarão a trabalhar no próximo dia 14 no Estádio “Zama Maciel”, com o preparador de goleiros Adilton Meto, o massagista Tita e o auxiliar-técnico Flávio Garcia. Os demais membros da comissão técnico iniciarão suas atividades no dia 1º de dezembro.

O treinador Rodrigo Santana está em constante contato com a diretoria, analisando nomes de jogadores que virão para a Celeste, visando às disputas do campeonato mineiro, copa do Brasil e série D do brasileiro.

Roberto Túlio Miranda disse ainda, que pelo menos quinze jogadores estão contratados para o novo time, cinco já anunciados. Os anúncios vão sendo feitos à medida que os atletas vão assinando os seus pré-contratos. Estão anunciados além dos goleiros, o lateral-esquerdo Fabinho e os atacantes Michel Paulista e Marques, do Linense.

O programa sócio-torcedor continua com boa adesão, segundo o presidente Robertinho. Para ele seria importante que o torcedor fizesse sua adesão de imediato, para que o Clube pudesse fazer suas primeiras despesas, com registros e vindas dos jogadores.

AG Esporte

Uma ideia sobre “Goleiros começam a pré-temporada dia 14 no Zama Maciel

  1. Não entendo. Foi dito q até sobrou grana do primeiro semestre e ainda vao ter ajuda do empresário Malamud e não conseguem nem um esforco financeiro o trazer de volta um jogador mais diferenciado como o Carlos Magno, Leando ou algum dos zagueiros? Desanima d fazer o sócio, pensam mto pequeno…

Os comentários estão fechados.