Grupo do Mamoré com cinco equipes

segunda-divisaoRealizado nesta quinta-feira (4), na sede da Federação Mineira de Futebol, o Conselho Técnico do Campeonato da Segunda Divisão, com a presença do Mamoré, depois de afastado das competições desde maio de 2006, quando participou do Módulo II e solicitou licença.

O Campeonato Mineiro da Segunda Divisão (Terceirona) terá início no dia 9 de agosto, indo até 29 de novembro, em duas fases. Na primeira, a classificatória, com três grupos (dois de cinco e um de seis agremiações), com turno e returno, classificando-se os dois primeiros de cada chave para o Hexagonal final, que também terá dois turnos. Ao final do Hexagonal, o campeão e vice terão presença assegurada no Módulo II de 2010.

Mais duas equipes

Depois da lista de 14 participantes, divulgada no início da semana pela Federação Mineira de Futebol, mais duas conseguiram se alistar para a disputa, Sociedade Esportiva Guaxupé e Pirapora, apresentando à Entidade toda a documentação exigida. Desta forma serão 16 equipes.

Grupos da Primeira Fase

[TABLE=5]

Ficou acertado no Conselho Técnico que o valor mínimo do ingresso será R$ 10,00. Inscrições de atletas podem ser feitas até dia 22 de outubro.

Dê a sua opinião sobre os grupos da Segunda Divisão.

Fonte: www.agesporte.com.br

7 ideias sobre “Grupo do Mamoré com cinco equipes

  1. Sou sapo até fora dágua! Teremos que saber quem é quem dentro da competiçao, por isto nada de coaxarmos vitória antes da hora. Vamos torçer pelo SAPAAO, porém, com respeito aos outros adversários..vamos lá D KOK, agua neles! Aguei em Uberlandia tem varios esmeraldinos………….

  2. Parabéns a todos por trazerem o sapo de volta, olhem bastante tb pela categoria de base, Roberto Gaúcho vai dar muitas alegrias aos torcedores, falem com Roberto sobre o Castellani, esse garoto é bom só falta um pouco de motivação, é um garoto trabalhador e craque, abraço a todos

  3. Pelo que estou observando nem deveria ter campeonato , o Mamoré ja é campeão antes mesmo dele começar! “Devargar com o andor que o santo é de barro”. Ninguem conhece ninguem ainda.

  4. Sou do Sul de Minas, mas morei em Uberlândia por 14 anos. Procurem observar as equipes de outras regiões, pois o campeonato é de bom nível, como acompanhei no ano passado, aqui em Três Corações.

  5. Grupo B ja tem campeão –> Mamoré facil facil
    aliass, esse campeonato vai ser moleza! campeão invicto, aposto!

Os comentários estão fechados.