Gustavo Borges participa do lançamento do MGB no Caiçaras

DSCF9844O medalhista olímpico Gustavo Borges esteve em Patos de Minas nessa quinta (14) e no Caiçaras Country Clube, confirmou parceria com o Clube e apresentou aos associados a metodologia MGB.

A Metodologia Gustavo Borges (MGB), foi  implantada pelo clube há alguns meses, e trabalha com sistematização pedagógica e operacional do ensino da natação. A individualidade dos alunos é respeitada em um programa de aulas específicas para cada nível e um sistema de avaliação baseado no desenvolvimento das habilidades aquáticas de cada um.

O diretor de esportes,  Paulo César,um dos responsáveis  direto pela concretização da parceria, “é preciso conhecer a metodologia para ter idéia da grandeza do projeto”.  Ele acredita que o projeto trará grandes benefícios não só para o Caiçaras e a cidade, mas para toda região do Alto Paranaíba.

Na coletiva realizada com a imprensa, Gustavo Borges, disse que depois de um longo período de convivência na área de natação, ele resolveu investir na natação formativa. O primeiro passo foi abrir uma academia, o  segundo criar uma metodologia pedagógica com o objetivo de atender melhor os alunos.

Logo após atender a imprensa, o medalhista olimpico reuniu-se com alunos, das turmas de adaptação, iniciação, aperfeiçoamento e adultos fazer uma rápida demonstração na piscina.

Por: Sérgio Tavares (Clube Notícia)

DSCF9845 DSCF9825 DSCF9776 DSCF9790 DSCF9793 DSCF9849

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma ideia sobre “Gustavo Borges participa do lançamento do MGB no Caiçaras

  1. so achei a falta de respeito da diretoria com as crianças que ficou esperando quase 2 horas de atraso.
    motivo tirando foto con diretorias imprensas

Os comentários estão fechados.