Gustavo Lima e amigos no jogo solidário em Patos de Minas

Os organizadores do Futebol contra a Fome estiveram em Patos de Minas nesta quinta (5) e confirmaram a realização do jogo de futebol solidário no Estádio “Bernardo Rubinger”, do Esporte Clube Mamoré, marcado para o dia 17 de janeiro (terça), às 19h. Os portões do Estádio serão abertos às 17h.

Fábio Júnior, Victor e Emerson Kaçamba, da equipe organizadora, recebeu o aval do presidente João Caetano Barbosa, para que a partida beneficente seja disputada no Estádio “Bernardo Rubinger”.

Em entrevista ao programa Bola na Rede, da Rádio Clube, Fábio Júnior disse ao repórter Fausto Mundim, que os participantes da festa serão anunciados no próximo dia. Sobre o ingresso deverá ser de três a seis quilos de alimentos não-perecíveis, a serem trocados em supermercados que firmarem parceria. São detalhes que serão anunciados nos próximos dias.

Gustavo Lima é natural de Presidente Olegário, município vizinho a Patos de Minas e tem uma grande legião de fãs em toda a região.

Foto: Fausto Mundim/AGesporte

AGesporte

Uma ideia sobre “Gustavo Lima e amigos no jogo solidário em Patos de Minas

  1. Esse trabalho e mto bom mais se nós fazemos isso o governo já não faz nada vai só distanciado a responsabilidade desses político corrupto.

Os comentários estão fechados.