Hora de decisão na Taça Patos

A final da Taça Patos ocorre neste sábado às 15:30 no campo do Nossa Senhora de Fátima, com apito de José Carlos da Silva, auxiliado por João Graciano Caixeta Filho e Ademir Cândido dos Santos. O representante é Silvio Monteiro Braga. Paranaíba/Mercifran enfrenta a invicta Rações Patense na decisão do título.

Na fase de classificação, o Paranaíba derrotou Vidrotec/Juca Imóveis (5×0). Em seguida perdeu para a Cerâmica Paranaíba (3×0) e derrotou Bar do Aladir/Zoom Cópias (5×1). Na quarta partida, Paranaíba perdeu para Rações Patense (3×2) e fechou a primeira fase com uma goleada sobre Chevropatos/C.C.Patos (10×2).

Nas quartas-de-final, Paranaíba ganhou de 1×0 do Colina. Na semifinal, vitória de 4×1 sobre Bar do Aladir/Zoom Cópias.

A equipe Rações Patense estreou com vitória sobre Chevropatos/C.C.Patos (7×1). Ganhou do Bar do Aladir/Zoom Cópias (6×3) e goleou Vidrotec/Juca Imóveis (14xo). Rações Patense bateu o Paranaíba (3×2) e fechou com outra vitória sobre Cerâmica Paranaíba (3×2).

Nas quartas, a equipe invicta ganhou de 3×0 do Disk Mudanças. Na semifinal, 2×0 sobre Cerâmica Paranaíba.

Rações Patense tem campanha invicta só com vitórias (7). Foram 38 jogos marcados e 8 sofridos, saldo de 30, média de 5,4 por partida. Paranaíba tem 5 vitórias e sofreu 2 derrotas, marcou 27, sofreu 10, tem saldo 17 e média 2,4 por jogo.

Pelo regulamento as duas equipes estão qualificadas para a disputa do Torneio Regional da Liga Patense de Desportos, no segundo semestre, com o apoio da divisão de esportes da Prefeitura.

Por: Adamar Gomes