Hugo está treinando no alvi-verde

Hugo já está treinando no Verdão para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. O meia defendeu a URT no campeonato de 2007.

Outra novidade anunciada nesta quarta é a vinda do volante Pires, do América.

FUNORTE X MAMORÉ

Treinador Adenilton Soares muda o esquema da equipe para a partida diante do Funorte em Montes Claros, marcada para o sábado de carnaval, às 16 horas.

Depois da vitória de 1×0 sobre o Araxá, o Sapo vai tomar todos os cuidados na partida contra a equipe do norte do Estado.

Bruno Maia pode entrar como mais um zagueiro, com Josimar e Guilherme. Neste caso, um dos meias, Geovane, ficaria de fora da equipe.

Assim, o Mamoré deve entrar com Denilson, os dois alas Juninho Lopes e Rafael; os zagueiros Josimar, Bruno Maia e Guilherme; no meio: Rudson, Wallace e Roni; na frente Gilmar e Saulo.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

3 ideias sobre “Hugo está treinando no alvi-verde

  1. paulo, o São Paulo não passa de uma exceção, cite outroS exemploS… e o título brasileiro de 2008 eles só ganharam graças à “ajudinha” da arbitragem durante todo o campeonato. A Seleção Brasileira ganhou 4 COPAS DO MUNDO jogando no 4-4-2 (sem contar Copa América, Copa das Confederações…), e aí?????

  2. PAULO ESSE ESQUEMA DE 3-5-2 O SAO PAULO GANHOU NOS ULTIMOS ANOS TRES BRASILEIROS,UM PAULISTA UMA LIBERTADORES E UM MUNDIAL JOGANDO NESSE ESQUEMA,

  3. Não gosto do esquem 3-5-2, esse esquema é coisa que europeu inventou e agora brasileiro fica tentando imitar. A grande maioria dos melhores times de todos os tempos jogavam no 4-4-2, porque mudar isso agora??? Pra que ficar inventando??? É 4-4-2 e pronto, talvez um 4-3-3 pra jogar mais ofensivamente.
    Abraço

Os comentários estão fechados.