Iluminação testada e aprovada

O sistema de iluminação do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz passou nos testes de avaliação e está pronto para ser utilizado, com 80 luminárias, divididas em 20 em cada uma das quatro torres.

A potência dos refletores é de 800 Lux – unidade de medida de iluminação do sistema internacional – acima, inclusive dos padrões da FIFA.

Assemelha-se a luminosidade do Estádio Beira-Rio, do Internacional de Porto Alegre, que há cinco anos reformou todo o sistema, passando de 270 para 800 Lux. No Beira-Rio foram instaladas 72 luminárias novas (12 por torre) e mais 96 das antigas (16 por torre).

A diretoria não marcou a data de inauguração. Segundo Antonio Limírio Amâncio, membro da diretoria esmeraldina, “O Mamoré aguarda a entrega das chaves pela construtora”. “Não podemos marcar nada no momento, embora já tenhamos várias sugestões para serem colocadas em prática”, salientou Toninho Limírio.

O Presidente da executiva, José Soares Filho, voltou a afirmar que uma confraternização da família esmeraldina vai acontecer, mas a data depende da finalização da obra.

Enquanto isto, o Departamento de Futebol continua o processo de seleção de jogadores para a equipe de base.

(AG)

3 ideias sobre “Iluminação testada e aprovada

  1. Meu prezado Eduardo. Repassei sua indagação para a diretoria do Mamoré. O Presidente do Conselho, José Armando Resende ficou de consultar o projeto elétrico e repassar a informação.

  2. Gostaria de saber o modelo da luminaria ou refletor e o tipo de lâmpada utilizado neste projeto. Abraços.

  3. Esta notícia é de grande importancia para o esporte de Patos de Minas, que ganha uma praça de esportes moderna e funcional.
    Parabenizo ao Zezé do Cartório e diretores, pela maneira correta com que estão dirigindo esta nova etapa do E.C.Mamoré.
    A você AG um fraternal abraço, por mais esse sucesso absoluto.
    Uma página que faltava aos desportistas Patenses, que agora podem interagir, e aumentar o conhecimento sobre as coisas do esporte.
    Didi

Os comentários estão fechados.