Indefinido

Giuliano foi o destaque do Inter na rodada (globo.com)

Giuliano foi o destaque do Inter na rodada (globo.com)

Assim está o campeonato brasileiro. A vantagem – mesmo depois de perder na rodada – ainda é do São Paulo. O tricolor é o único que pode ser campeão já na próxima semana. Cruzeiro e Atlético jogaram mal e perderam pontos importantes na briga por vaga na Copa Libertadores da América. A média de torcedores foi de 22 mil por estádio. Vamos aos destaques da seleção da rodada:

Harlei – Goleiro do Goiás – Fez grandes defesas na partida contra o Flamengo. Responsável direto pelo empate no Maracanã.

Leo Moura – Lateral do Flamengo – Foi perigoso no ataque. Bem que tentou dar velocidade ao Flamengo no final do jogo. Mas não conseguiu.

Bolívar – Zagueiro do Inter – Muito seguro. Venceu com certa facilidade o duelo com Tardelli e Éder Luis.

Rafael Tolói – Zagueiro do Goiás – Adriano nem pegou na bola. Rafael e Leandro Euzébio marcaram bem o atacante do Flamengo. Rafael tem boa saída de bola para o ataque.

Leandro – Lateral do Vitória – O Vitória precisava de três pontos para se livrar de qualquer risco de rebaixamento. Leandro se destacou na partida. Esteve nos principais lances de ataque do rubro-negro.

Guiñazu – Volante do Inter – Que disposição. Correu mais do que o meio campo inteiro do Atlético.

Jorge Wagner – Meia do São Paulo – Criativo no ataque. Muita vontade no meio campo. Fez até um gol.

Giuliano – Meia do Inter – Mais habilidoso do Inter na vitória contra o Atlético.

Dario Conca – Meia do Fluminense – Merecia aparecer na seleção da rodada. Passe pra gol e jogadas de muita criatividade.

Neymar – Atacante do Santos – E pensar que ele já foi reserva neste time.

Jóbson – Atacante do Botafogo – Até pensei em tirá-lo da seleção depois daquele cartão vermelho no final do jogo. Mas jogou muito bem contra o São Paulo.

Mário Sérgio – Técnico do Inter – Tudo bem… foi uma retranca no segundo tempo. Mas a retranca estava bem organizada. Bom trabalho no jogo de ontem em Belo Horizonte.

Agora é a sua vez. Participe.

(MG)