Invencibilidade do Sapo em jogo no sábado

Mamoré entra em campo neste sábado pelo Módulo II do Mineiro diante do Araxá, às 17 horas no “Bernardo Rubinger”.

Diretoria continua o processo de registro de jogadores na Federação Mineira de Futebol, trabalho exercido pelo supervisor Jorge Guimarães, que retornou nesta quarta à capital mineira.

O meia Dudu, conhecido como Dudu Poços, ainda não tem condição de jogo, faltando a liberação da Caldense para que possa ser inscrito no “Verde Patense”.

O treinador Adenilton Soares vem preparando a sua equipe, mas ainda não pode contar com o Atacante Reinaldo Silva (Capela), sem as melhores condições físicas. Outro que ainda não pode ser lançado é o meia Evandro, com dores na coxa e sem a forma física ideal.

O provável time do Maoré: Denilson, Juninho Lopes, Josimar, Guilherme e Rafael; Rudson, Wallace, Geovane e Roni; Gilmar e Saulo.

INCENBILIDADE

O Sapo mantém uma longa invencibilidade. A última derrota foi no dia 2 de agosto para o Contagem (1×0), amistoso em Patos de Minas. Depois disto, o Verde ganhou do Itaúna por 5×2, também numa partida amistosa.

Na Segunda Divisão (Terceirona) foi campeão invicto com 7 vitórias e um empate na primeira fase e 7 vitórias e 3 empates no hexagonal.

Nos amistosos deste ano, Mamoré venceu o Uberaba por 1×0, ganhou do Guará de Uberlândia por 2×1 e empatou em Divinópolis com o Guarani em 1×1. O último placar foi o elástico 9×0 diante de uma equipe de Guarujá (SP). Mamoré venceu também os dois jogos-treinos disputados contra o Celebridades.

Sem contar estes jogos-treinos, já são 23 jogos sem derrota (entre amistosos e jogos oficiais), sendo 18 vitórias e 5 empates.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury