Invencibilidade em jogo no Parque do Sabiá

Líder e invicto do Grupo A do campeonato mineiro do módulo II, Mamoré volta a campo nesse sábado (24), às 16h, no Parque do Sabiá, contra o Uberlândia, na abertura do segundo turno. No último final de semana, em Patos de Minas, vitória do Sapo por 1×0, gol de Evandro. Com o resultado, Uberlândia caiu para o 5º lugar.

Com 86,6% de aproveitamento, Verdão Patense conquistou quatro vitórias nos cinco jogos disputados no primeiro turno.

Técnico Erick Moura comanda treino nesta quinta. Lateral Ranner à disposição, depois de cumprir suspensão automática. Lateral Adriano Sella e zagueiro Diego (que fraturou a clavícula) estão de volta aos treinos.

Time provável para sábado. Thiago Wanderson, Ricardo, Paulinho, Jonathan Machado e Ranner; Thiago Carvalho, Marcelinho, Robertinho (ou Vasconcelos) e Jouberth; Evandro (ou Jonathan) e Maxsuel.

A entrada de Vasconcelos e a manutenção de Evandro tornariam a equipe mais cautelosa. Erick só confirma a escalação momentos antes da partida no Parque do Sabiá.

Uberlândia

Treinador Fajardo deve promover de quatro a cinco mudanças na sua equipe, em relação ao time que atuou em Patos de Minas. Fábio Fidélis deve retornar à zaga em lugar de Bruno Lourenço. Ceará treinou na lateral esquerda. Rafael Aidar (expulso), André Nelles e Saulo devem sair para as entradas de Amilton, Robson e Joelson, respectivamente. Meio-campo Guma entrou no time titular no final do treino da quarta-feira.

Provável time: Marcelo Cruz no gol, os três zagueiros Henrique, Balduínio e Fábio Fidélis, os alas Ivonaldo e Ceará. No meio, Gustavo, Esquerdinha e Joelson; na frente Amilton e Robson.

Nos cinco jogos do returno, Uberlândia terá que vencer pelo menos quatro, para entrar na ‘briga’ da classificação.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

 

2 ideias sobre “Invencibilidade em jogo no Parque do Sabiá

  1. Voltar com o Ranner é brincadeira neh! Só sabe cair e fazer falta boba.Só o técnico que não vê isso!

Os comentários estão fechados.