Ivo lidera ranking de ciclismo

Confederação Brasileira de Ciclismo divulga atualização no Ranking Nacional de Ciclismo, categoria Master. Na faixa 35-30 anos, o patense Ivo de Lima Dias aparece em primeiro lugar com 90 pontos. Ivo é patrocinado pela Setta Fios e Cabos/Setta Engenharia Elétrica. Waldemir Pinheiro da Costa é o segundo colocado com 76 pontos. Em terceiro aparece Jéferson Misiak com 50. Em quarto lugar está Biagio Aguiar Santoro com 45 pontos. Helder Rosa Martinovsky tem 44 pontos em quinto lugar.

Segundo Ivo, “Isto mostra que os treinamentos estão dando certo, visto que não estou participando de todo o ranking nacional devido ao alto custo que isto implica. Esta pontuação foi toda obtida em somente 4 provas – Copa Sul Masters, Copa SC Masters (ambas em Joinville), Copa Promosom em Varginha e Volta de Gravatai. Mostra tambem uma regularidade muito grande, pois este ano ganhei somente uma etapa na Copa Sul Masters, mas em apenas uma prova não fiquei entre os 5 primeiros classificados, e esta não contava pontos para o ranking.”

Ivo continua seus treinamentos para manter o primeiro lugar. Este ano, Ivo ainda participa de provas do Campeonato Brasileiro e a competição internacional realizada na Espanha, a “Vuelta a Mallorca”.