JDD suspende União de Varjão de Minas

O União de Varjão de Minas não compareceu para enfrentar o João Pinheiro no último sábado, dia 18 de setembro, pela primeira fase do Torneio Regional.

No julgamento desta quinta, dia 23, a equipe foi penalizada com a suspensão por um ano das competições da Liga Patense de Desportos. O União perde ainda o cheque de garantia. Os resultados das partidas disputadas permanecem como estão na tabela. E os pontos dos jogos contra João Pinheiro, do último sábado e contra o Paranaíba de Patos, que seria neste dia 25, serão acrescentados para os seus adversários.

A última rodada da primeira fase terá todos os jogos neste sábado, às 15:30: Democrata x João Pinheiro, Coromandel x Lagoa Grande, Paranaíba do Carmo x Bela Vista, Tirense x Sparta, Santa Cruz x Ouro Verde.

Estão classificados no Grupo A: João Pinheiro, Coromandel e Paranaíba de Patos. Lagoa Grande (10 pontos)  e Democrata Patense (8), disputam a última vaga.

No Grupo B os classificados são: Bela Vista, Ouro Verde e Santa Cruz. Três equipes disputam a última vaga: Sparta (9 pontos), Paranaíba do Carmo (9 pontos) e Tirense (7 pontos).

Por: Adamar Gomes