João Pinheiro assume liderança no Grupo A do Regional

Com a derrota do Coromandel para o Paranaíba no Beira-Rio, em Patos de Minas e o “w-0” do João Pinheiro sobre o União de Varjão de Minas, a equipe pinheirense assumiu a liderança do Grupo A do Torneio Regional da Liga Patense de Desportos.

O Democrata Patense permanece na briga pela classificação após a boa vitória em Lagoa Grande.

Os resultados foram os seguintes:

No Sábado:

Paranaíba de Patos bateu o Coromandel no Bairro São José Operário por 2×1; João Pinheiro ganhou os pontos do União; Bela Vista recuperou-se em casa vencendo o Tirense por 3×1; Democrata foi até Lagoa Grande e ganhou da equipe local por 2×1.

No Domingo:

Ouro Verde fez o dever de casa e bateu o Paranaíba de Carmo do Paranaíba, que faz campanha apagada por 2×1. E o Santa Cruz jogou no Otacílio Mundim derrotando o Sparta de São Gotardo por 1×0.

João Pinheiro com 20, Coromandel 19 e Paranaíba de Patos com 15 já estão classificados para a próxima fase no Grupo A. A última vaga será disputada por Lagoa Grande com 10 pontos e Democrata com 8. União não tem mais chance com apenas 4 pontos. Democrata joga em Patos contra o líder João Pinheiro e o Lagoa Grande vai a Coromandel para enfrentar a equipe local.

No Grupo B, Bela Vista com 19, Ouro Verde 18 e Santa Cruz 16, estão classificados antecipadamente. Sparta e Paranaíba do Carmo com 9 pontos cada um, disputam a última vaga, juntamente com o Tirense que tem 7. Tirense joga em casa contra o Sparta (confronto direto de duas equipes que lutam por uma vaga). Paranaíba do Carmo faz o clássico diante do Bela Vista no João Luís de Carvalho.

Os confrontos das quartas-de-final serão os seguintes: 1º do A x 4º do B; 2º do A x 3º do B; 1º do B x 4º do A; 2º do B x 3º do A.

Por: Adamar Gomes

4 ideias sobre “João Pinheiro assume liderança no Grupo A do Regional

  1. Eu estou acompanhando o regiona pelo saite da clube am e estou adorando saber noticias de meu time que é o Ouro Verde de Arapuá. Como eu moro hoje em Brasília a melhor maneira de acompanhar este certame foi acessando a internet, parabens a todos os representantes tanto da radio clube am de patos minas, e a LPD por nos proporcionar as notícis do Campeonato regional 2010. no mais muito obrigado.

  2. Parabens a liga os clubes, a diretoria de ambos e jogadores pelo belo campeonato de 2010. esse campeonato sim esta parecendo os da década de 90 quando todas as aquípes diputavam de forma iguais e com jogadores de talento um verdadeiro show em campo e sem os arbitos meterem a mão nos times de cidade pequena igual fizeram nos anos de 2000 a 2006 + ou – continue assim liga clubes e torcedores com exeção do varjão de minas vamos parar com essas invasão de campo brigas em campo do amador e ate do sub 17 vamos rever isso ai sobre a participação do vajão de minas no proximo torneio ou não ifelizmente o varjão foi o unico poblematico este ano ao outro continue assim obrigado pelo espaço no site.

Os comentários estão fechados.