João Pinheiro bate Bela Vista fechando a rodada do Regional

Em sua segunda apresentação no Torneio Regional da Liga Patense, o João Pinheiro conseguiu seus três primeiros pontos ao vencer o Bela Vista de Carmo do Paranaíba por 2×1 neste domingo (31) em João Pinheiro. Com o resultado, o JP trocou de posição com a equipe carmense, passando para o quinto lugar no Grupo A.

O Paranaíba do Carmo, que goleou o Santa Rosa por 6×0 no sábado, com cinco gols de Ditinho e um de Fabiano Xapisco é o líder da chave com sete pontos.

O João Pinheiro volta a jogar no sábado em Santa Rosa da Serra, diante do Santa Rosa, que ainda não conseguiu vencer. Já o Bela Vista folga na quarta rodada.

Equipe carmense lamenta muito a ausência de, pelo menos, oito titulares, no jogo em João Pinheiro.

Grupo A

Alvorada lidera o Grupo A com nove pontos (100% de aproveitamento), seguido por Coromandel e Eliagro com seis. Paranaíba de Patos é o quarto com um ponto. Ainda não pontuaram Monte Carmelo, Abadia dos Dourados e URT.

Grupo B

Paranaíba (Galinho carmense) é o líder da chave B com sete pontos, seguido por Ouro Verde e Santa Cruz com quatro. Tirense e João Pinheiro aparecem a seguir com três. Bela Vista tem um e o Santa Rosa não pontuou.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

Foto de Arquivo: Lance do jogo entre Patos e João Pinheiro no Estádio Beira-Rio pela Copa Amapar.