Jogadores da Patrocinense ameaçam paralisação

Surpresa no final do treinamento da Sociedade Esportiva Patrocinense na tarde desta terça, na semana da partida contra a URT pela segunda fase do campeonato mineiro do módulo II.

O zagueiro e capitão da equipe, Paulinho, falando pelo grupo de jogadores solicitou uma reunião com os repórteres que cobrem o dia a dia da equipe, antes das entrevistas costumeiras.

Segundo o site “Dia News Notícias”, de Patrocínio:

“O grupo pediu para que os profissionais de imprensa pudessem levar ao ar o atraso salarial que no próximo dia 5 de abril chega aos dois meses. Os jogadores informaram que o pagamento é sempre feito no 5º dia útil de cada mês e que há uma tolerância combinada com a diretoria de dez dias, porém até o final da tarde desta terça-feira os pagamentos não haviam caído nas respectivas contas dos jogadores.

O elenco ainda comunicou que pode haver a paralisação dos treinamentos caso a situação não seja regularizada até o início da tarde desta quarta-feira, pois a maioria dos jogadores são pais de famílias. Ainda de acordo com os jogadores os salários dos membros da comissão técnica também está atrasado.”

Por: Adamar Gomes
Fonte: Dia News – Renato Oliveira

Uma ideia sobre “Jogadores da Patrocinense ameaçam paralisação

  1. EU ACHO QUE DEVERIA UMA LEI UM SINTICATO EU SEI QUE TEM O SINDICATO DOS ATLETAS,POIS ELES SAEM DE CASA VÃO PRA OUTRAS CIDADES DEIXANDO MUITAS VEZES SUA FAMILIA.MUITA DAS VEZES TRABALHAM E NÃO RECEBEM.NA MINHA OPINIÃO TINHA QUE TER UMA LEI SEVERA PRA ESTES CLUBES.

Os comentários estão fechados.