Jogo de seis pontos

URT e Araxá se enfrentam nessa quarta (28), às 20h, no “Zama Maciel”, na disputa das primeiras posições do grupo “A” do módulo II do campeonato mineiro. Trovão e Ganso estão com dez pontos. A Celeste tem o segundo melhor ataque com 10 gols. O Ganso, a melhor defesa com três sofridos e um gol a mais no saldo.

O jogo do turno foi dramático, com vitória patense por 1×0, gol do goleiro França, na falha do goleiro Alex. Eles vão se encontrar novamente.

Na URT, o volante Joilson cumpriu suspensão do cartão amarelo, mas o treinador Auecione Alves não anunciou o seu retorno. Vaguininho entrou bem contra o Funorte e até fez o gol. Na lateral-direita pode aparecer Leandro, recuperado de contusão. Na esquerda, Renan deve ser confirmado. No ataque, há a opção de Nelito ou mesmo Rodriguinho entrando desde o início. Rodrigo Santos não foi bem no domingo passado.

Provável time: França, Leandro, Gilson Baiano, Danilo Mendes e Renan; Joilson (ou Vaguininho), Dinei e Jean Carlo; Robininho, Ditinho e Nelito (ou Rodrigo Santos).

No Araxá, técnico Luís Eduardo terá os retornos do zagueiro Fred Milani e do meio-campo Evandro, que cumpriram suspensão. Estão fora pelo terceiro cartão, o zagueiro Felipe Nogueira e o atacante Tiago Pereira.

Provável escalação: Fred, Osvaldir, Fred Milani, André Alves e Fabiano; Cafu, Zé Maria, Wander e Evandro; Hugo Alexandre e Daniel Morais.

Cleisson Veloso Pereira apita o jogo, auxiliado por Marcus Vinícius Gomes e Ricardo Vieira Rodrigues.

Como destacou o radialista Jorge Eustáquio, de Araxá, em seu site, esse é o chamado jogo de seis pontos, confronto direto entre o segundo e terceiro colocados, em busca da classificação.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

2 ideias sobre “Jogo de seis pontos

  1. se a equipe da URT vencer e o Mamoré perder pontos hoje, o bicho vai pegar…e daí tudo deverá ser resolvido na ultima rodada…pois o Uberlândia também está chegando firme.

  2. Sem dúvida nenhuma será um jogo de seis pontos, e o ganhador seguirá firme na briga por uma das vagas, e o perdedor só terá chance de classificação se vencer as outras tres partidas adiante, o que é muito dificil.
    Um empate entre ambos aumenta a chance de classificação de Uberlandia e Patrocinense, dependendo do resultado do jogo destes, o vencedor aumentará e muito a chance de calssificação.
    Acho que o Mamoré está com 98% de uma das vagas garantidas neste grupo e esta rodada é a mais importante para a URT, pois um empate ou derrota praticamente acaba com a chance de classificação. Pois a URT terá pela frente confrontos dificies principalmente Uberlandia e Mamoré (fora)

Os comentários estão fechados.