Jogo do Trovãozinho é adiado

valtinho-siteEm Nota oficial que leva o número 029/09, o chefe do Departamento de Futebol da Federação Mineira de futebol, cumprindo a decisão do TJD resolve suspender as atividades esportivas e futebolísticas do Araxá Esporte Clube, por descumprimento de normas.

O Araxá, pelo que está relatado, deixou de cumprir algumas obrigações de ordem financeira e terá que quitar os seus débitos para voltar a funcionar. Com isto a partida que estava marcada para este sábado, às 15 horas, no Estádio Zama Maciel contra a URT, pelo Campeonato Mineiro Categoria Júnior, não será mais realizada.

O supervisor da URT, Valtinho Souza, recebeu telegrama da Federação Mineira de Futebol comunicando a não realização da partida. A decisão está publicada no site da FMF (www.fmfnet.com.br).

Outra decisão do mesmo teor também aconteceu ao Social de Coronel Fabriciano, de acordo com a Nota Oficial nº 030/09.

Por outro lado está mantido o outro jogo do Grupo C da primeira fase do Campeonato de Júnior, entre Operário e Uberlândia, neste sábado às 15 horas em Monte Carmelo, com apito de Hudson Fernandes da Silva (FMF), auxiliado por Reginaldo Soares do Amaral e Ronaldo Jacinto da Silva (Liga de Monte Carmelo).

Resultados da URT no Júnior

Araxá 2×1 URT

URT 6×1 Independente

URT 1×2 Uberlândia

Operário 1×2 URT

URT 4×2 Operário

Uberlândia 4×0 URT

Independente 1×4 URT

Fonte: www.agesporte.com.br

2 ideias sobre “Jogo do Trovãozinho é adiado

  1. E brincadeira a falta de respeito desta federaçao avisa todos menos o proprio clube por isto este futebol mineiro nao vai pra frente a começar pela federaçao que so avisa de ultima hora que vergonha

  2. Quando a gente pensa que ja viu de tudo no futebol mineiro, se surpreende com mais alguma coisa, onde será que este pobre futebol mineiro vai parar?

Os comentários estão fechados.