Jonathan Machado não vem mais

O zagueiro Jonathan Machado, anunciado como reforço do Mamoré para a temporada 2017, não virá mais. Jogador recebeu uma boa proposta para atuar no futebol paraguaio. Através de uma mensagem de voz, Machado se dirigiu à diretoria e torcedores do Mamoré se desculpando, agradecendo pela lembrança do seu nome, mas dizendo que profissionalmente, não poderia recusar a proposta para disputar pela equipe do Paraguai.

Falou ainda da alegria que teve quando atuou pelo Mamoré em outra oportunidade. Disse também que ainda quer vestir novamente a camisa do Sapo.

Diante disso, a diretoria parte para a contratação de um novo zagueiro. Jonathan estava entre aqueles com idade superior a 24 anos.

Pelo regulamento do campeonato mineiro do Módulo II só podem atuar atletas sub-24, tendo como exceção sete jogadores acima desse limite.

O Presidente João Caetano afirmou nesta quarta (28) que já há um zagueiro contratado para o lugar de Jonathan Machado, mas o nome só será revelado após ficarem definidos todos os detalhes da transação.

AGesporte