José Maria Pena está de volta

José Maria PenaDiretoria da URT apresentou nesta segunda, dia 23, o novo treinador para a seqüência do Módulo II do Campeonato Mineiro, em lugar de Palhinha, que caiu após a quarta partida sem vitória e sem marcar gol na competição.

Um velho conhecido da torcida está de volta, José Maria Pena, que na última passagem pelo Trovão, em 2004 e 2005, chegou com o time na terceira posição do Campeonato Mineiro, na fase classificatória, à frente do Atlético, atrás de Cruzeiro e Ipatinga.

Nas semifinais, a Veterana perdeu o duelo para o Ipatinga, que decidiu o título diante do Cruzeiro, tornando-se pela primeira vez, campeão do Estadual.

José Maria Pena assume a equipe e estreia nesta quarta justamente contra o Ipatinga no Estádio Epaminondas Mendes Brito, no Vale do Aço.

Pena estava no Uberlândia até o último dia 9 de fevereiro. Em sua terceira passagem pelo time do Triângulo, o treinador conquistou o vice-campeonato do Módulo II em 2008 e terminou em terceiro lugar na Taça Minas Gerais, eliminado pelo América nas semifinais. Como treinador vive de resultados, as três derrotas consecutivas no campeonato mineiro deste ano, a última delas contra o Uberaba, acabaram provocando a sua saída do Uberlândia.

José Maria Pena fala em sua chegada à URT

(AG)

5 ideias sobre “José Maria Pena está de volta

  1. E agora, disser o que?
    Não tenho palavras para descrever esse elenco da URT, mais eles não são os mais culpados, os mais culpados são aqueles que os contrataram.

  2. O “Palhinha”…o vento levou.
    O “Pena” (José Maria) chegou….
    Hora de apoiar, o novo treinador e principalmente a Diretoria que não está medindo esforços, para fazer uma boa equipe.
    Apenas um pitaco: Não falta nesse meio campo, alguem mais experiente, para organizar melhor a equipe em campo???

  3. Infelizmenet tenho que admitir que o Palhinha era um PEQUENO problema, o problema MAIOR esta no elenco, com estes jogadores será lucro se continuarmos da segunda divisão.

  4. Agora a que URT tem um treinador é que vamos ver se estes jogadores que ai estão foram boas contratações.

  5. a diretoria da urt fez a coisa certa, palhinha depois do jogo contra o Itauna,nao teria mais clima favoravel para continuar como treinador do trovao azul.Infelismente futebol e assim mesmo. Agora precisa tambem de um jogador para fazer os gols, se nao , vamos continuar so torcendo pra bola entrar.

Os comentários estão fechados.