Julgamentos importantes no TJD

Foto: www.vulcao.net

Tribunal de Justiça Desportiva da FMF tem reunião hoje para julgamento de vários processos referentes ao Campeonato Mineiro. É o edital de citação 13/2010.

Em julgamento o processo 64/10, da partida não realizada entre Mamoré e Poços de Caldas no dia 13 deste mês no Estádio “Bernardo Rubinger de Queiroz”.

O Poços de Caldas Futebol Clube está incurso no artigo 203 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva – CBJD.

Art 203 Deixar de disputar, sem justa causa, partida, prova ou o equivalente na respectiva modalidade.
Pena: perda de pontos em disputa a favor do adversário, na forma do regulamento, e proibição de participar do campeonato, torneio ou equivalente, subseqüente, da mesma entidade de administração.

O Poços de Caldas alega intoxicação alimentar, que teria atingido a vários jogadores (13), impossibilitando o comparecimento para o jogo. O relatório do árbitro, que seguiu com a súmula para BH, nada diz a respeito. Vamos ter que esperar as provas que serão apresentadas para o julgamento na Quarta Comissão Disciplinar.

TJD julga ainda o processo 015/10, referente ao primeiro jogo do campeonato entre Poços de Caldas x URT, no dia 6 de fevereiro. URT está incursa no artigo 214 e o zagueiro Marcelo Felber no 223. A URT pretende provar que o jogador tinha condições legais de jogo. No julgamento anterior, a URT havia conseguido quatro votos favoráveis, mas houve pedido de vistas pelo presidente da Comissão.

O processo 050/10, do jogo URT x Funorte, há dois relacionados: Léo e Hugo da URT, no artigo 254.

O processo 052/10, do jogo Poços x Mamoré, em Poços, dia 6 de março, mostra dois jogadores do Mamoré: Hugo (254) e Rafael (250), o preparador de goleiros do Mamoré, Maurício Soares (258) e o auxiliar técnico Pael (258 e 243).

Por: Adamar Gomes

3 ideias sobre “Julgamentos importantes no TJD

  1. So quem é muito fanatico ou então que gosta de ficar em cima do muro, para não imaginar que esse jogo seria remarcado, o Poços tinha os atestados medicos que comprovavam que os jogadores não tinha condições de jogar, e ninguem em sã conciencia contesta um atestado medico.

  2. DOIS ZAGUEIROS,UM MEIA E TALVEZ MAIS UM ATACANTE.EU VI O SANDRO E O TREINADOR SR.LUIZ CONVERSANDO Á NOITE E OUVI CLARAMENTE QUE TEREMOS UM JOGADOR DO ITUIUTABA SE EU NÃO ME ENGANO É O ZAGUEIRO THIAGO,DA CALDENSE,FALAVAM EM MATHEUS E O MEIO EVERTON EX ATLETICO MINEIRO,IPATINGA E VILLA NOVA,ESTAVA FORA DO BRASIL.DESCOBRI OS VIDEOS NO YOUTUBE.

    MATHEUS
    http://www.youtube.com/watch?v=yyVy2Z_GKzU

    EVERTON

  3. Bom dia a todos. A titulo de informaçao, o Tribunal, por unanimidade, decidiu remarcar a partida entre Mamoré e Poços de Caldas, em Patos de Minas. Entretanto, a data ainda nao foi definida.

Os comentários estão fechados.