Júlio quer diretoria de consenso no Mamoré

O Conselho Deliberativo do Mamoré reuniu-se nessa sexta, dia 14, para analisar as contas da diretoria, apreciar adequações no estatuto e tratar de assuntos referentes à nova executiva.

José Eustáquio Rodrigues Alves informou que o Conselho Fiscal continua a sua análise, tendo aprovado o movimento financeiro até meados de 2010.

O presidente da Torcida Organizada Independente, Léo, disse que a reunião foi esclarecedora e cobrou mais agilidade no processo eleitoral, para que as decisões sobre a contratação do elenco para 2012 não fique para a última hora.

Já o presidente do Conselho Deliberativo, Júlio Macedo, acha que o tempo é suficiente para as aprovações do Conselho Fiscal, o acerto de contas a receber e a pagar, a formação da diretoria e o trabalho do marketing para arrecadação dos recursos necessários para a formação do time.

Sobre a eleição da diretoria, Júlio Macedo não quis falar sobre a existência de chapa ou chapas para concorrerem ao pleito, esperando que não haja divisões e que as correntes internas estejam representadas no comando do clube. A Nota oficial deverá ser expedida marcando a reunião para o próximo dia 31.

Disse o Presidente do Conselho:

“Nos queremos é que o Mamoré seja unido. Se têm três correntes aqui dentro do clube, como falaram que tem, as três correntes têm que participar dessa diretoria para que não haja divisão.”

Julio Macedo

Por: Adamar Gomes
Reportagem: Fausto Mundim
Foto: Toninho Cury

2 ideias sobre “Júlio quer diretoria de consenso no Mamoré

  1. Saudações Esmeraldinas !

    Para muitas instituições poderem seguir com sucesso, as vezes é preciso renovação… “sangue” novo, pessoas jovens e novas ideias é preciso urgentemente no E. C. Mamoré !

    sou sempre otimista… mas o elenco do Mamoré pelo jeito vai ser formado em cima da hora mais uma vez….

    boa sorte equipe esmeraldina !

Os comentários estão fechados.