Jurídico da URT analisa situação de Luís Eduardo

Apresentado e anunciado como treinador da URT para o Módulo II de 2011, o técnico Luis Eduardo tem sua situação indefinida na Avenida Brasil. Luis Eduardo foi apresentado no dia 05 de novembro e vestiu a camisa da URT como seu novo treinador  e deixou a cidade. Após o seu anúncio e assinatura de contrato com o clube, Luis Eduardo “sumiu” e a diretoria não consegue contato, mesmo telefônico, com o treinador. Com conhecimento da URT, mas sem autorização, Luis Eduardo assumiu o comando técnico do Varginha, que está disputando a 2ª Divisão Mineira de Futebol.

Já algum tempo é falado na cidade que Luis Eduardo não assumiria a URT e retornaria ao Mamoré, onde trabalhou no primeiro semestre, no Módulo II e na Taça Minas Gerais, ou mesmo voltaria à cidade de Valadares para trabalhar no Democrata-GV. Luis Eduardo não se manifestou  para a URT sobre a quebra de contrato com o clube.

Com toda a situação criada, clima ruím, a URT vai entregar ao Departamento Jurídico para que a situação de “quebra de contrato” possa ser analisada. O contrato está assinado e Luis Eduardo assumiu outra equipe, assinando inclusive a súmula do jogo em que comandou o Varginha contra o Fluminense de Araguarí, com a vitória do Fluminense por 1 a 0.

Marlindo Celso Basílio, diretor de futebol, deixou claro em entrevista à Rádio Clube, programa “Bola na Rede”, que realmente não há mais clima para a presença de Luis Eduardo à frente da URT em 2011. Marlindo Basílio destacou ainda que o planejamento havia sido feito de acordo com entendimento com o treinador. Jogadores já foram contatados e preparador físico contratado a pedido de Luis Eduardo. Marlindo Basílio confirmou mais uma vez que ninguém da diretoria consegue “falar” com o treinador.

Para o diretor, a URT já deve trabalhar na busca de outro profissional e que o “caso” seja mesmo analisado pelo Departamento Jurídico da URT.

Redação: Geovane Machado
Reportagem: Marcos Machado
Foto: Toninho Cury

9 ideias sobre “Jurídico da URT analisa situação de Luís Eduardo

  1. Sou torcedor do E.C. Mamoré, mas acho que o que o Luis Eduardo fez com a URT não é coisa de profissional fazer, muito menos de um homem sério. Acho que o Mamoré também não pode mais negociar com esse senhor que não é digno de residir e trabalhar em Patos de Minas, as duas equipes são rivais, não inimigas e ambas as diretorias sabem as dificuldades existentes para trabalhar no futebol do interior. Nosso futebol só será mais forte quando houver o respeito mutuo.
    um abraço a todos!!!

  2. Nem chegou e já vai embora?
    Pra mim a não vinda do Luis Eduardo não é problema e sim solução, ele é muito fraco, retranqueiro, tecnico de terceira divisão, e amador mesmo.
    Agora vê si a diretoria da URT acorda e contrata um tecnico bom realmente, e não os descartes do Mamoré.

  3. QUE TAL O ZÉ MARIA PENA OU O BRANDÃOZINHO? CHEGA DESSE LUIS EDUARDO E QUE CONTRATEM BONS JOGADORES!!!

  4. será que este treinador vale tanto???tanto para ficar nos comentários das pessoas aí de Patos…acho que não…tem muitos outros..
    abraços.
    força URT.

  5. olha para voçes ver tem o tecnico paulo rogerio que dirigiu o atletico tricordiano de tres coraçoes chegou na semi final da taça minas gerais e um bom tecnico serio liga para ele ta bom diretoria do urt

  6. Esse negocio com o Luis Eduardo e URT, ja passou dos limites, ontem no programa Bola na Rede o presidente da URT, disse ao vivo que mentiu, sobre o caso, porque achava que o Adamar não tocaria no assunto ao vivo, disse depois que a URT sabia , mais não o autorizou a treinar o Varginha, depois disse que até seria bom ele treinar o Varginha, porque durante este periodo ele ficaria observando jogadores. Na NTV, ele disse que o Sergio Vita havia falado com o Luis Eduardo na sexta feira, e que ja tinha resolvido tudo. Hoje (quarta feira) o diretor Marlindo, que não havia participado do programa de terça, falou que o Luis Eduardo não mais seria treinador da URT.
    Resumindo, esse caso ja virou bagunça!

  7. Parabens diretoria da urt
    A urt é bem maior que esse treinador.
    Nas esquinas da cidade só falam que o luiz vai apresentar no sapão.

Os comentários estão fechados.