Karateca patense participa de competição na Holanda

Rafael rumo a Holanda

O karateca patense, Rafael Nascimento seguiu essa semana para a disputa da Premier League adulta em Roterdã/Holanda nos dias 19 e 20 de março. A competição está entre as mais fortes da modalidade e reúne os melhores karatecas mundiais.

A categoria do patense (sênior -68kg) está forte e já tem 54 atletas inscritos, entre eles medalhistas mundiais e continentais. A chave do atleta, só sai dois dias antes da competição, mais ele garante que já vem estudando seus adversários.

“Minha categoria tem a presença de vários atletas de peso. Nossa chave só sai próximo ao dia da competição, mais já venho analisando aqueles de maior destaque”.

Rafael tem intensificado bastante nos treinamentos e adaptou sua luta ás caraterísticas do karate europeu, com o intuito de chegar o mais preparado possível.

“Essa participação sem duvida alguma me trará muita experiência, pois, estarei entre os melhores do mundo da categoria e na área mais forte do karatê mundial, a Europa”.

O Karateca Rafael Nascimento, atleta da academia Kiai continua contando com o patrocínio geral da empresa Patense, na suplementação recebe o apoio da Nutry Soluções Nutricionais, na preparação física a Corpo Pleno.

Por: Fernanda Oliveira