Leandro Miranda e Robert, as novidades no Mamoré

Mamoré apresentou os novos contratados: o meia armador Leandro Miranda, que estava atuando na série A2 do campeonato Paulista pelo São Carlos. Ele Falou à imprensa às 11h nesta quinta (5). Atacante Robert, que estava no Boa de Varginha, apresenta-se à tarde. Diretoria aguarda o OK da CBF para que os mesmos fiquem à disposição do técnico Eugênio Souza.

Leandro Miranda

Leandro Miranda de Almeida, 32 anos, é meia-armador, canhoto, que estava atuando pelo São Carlos na divisão A3 do campeonato paulista. Jogou na Ferroviária de Araraquara em 2010, onde foi artilheiro, Comercial e Botafogo de Ribeirão Preto, Atlético Paranaense, Caxias, entre outras equipes. Rodou bastante, principalmente pelo interior do Paraná e São Paulo. É indicação do técnico Eugênio Souza.

Robert

Robert Olegário Ferreira, atacante, completa 27 anos na terça-feira (10). Estava no Boa de Varginha. Jogou também pelo Guarani de Divinópolis e outras agremiações.

Lateral

Diretoria do Mamoré contratou um lateral direito e a apresentação acontece no início da próxima semana. Seu nome só será revelado no dia da chegada dele a Patos de Minas.

Jogo em Araxá

Eugênio Souza comanda coletivo com portões fechados na tarde desta quinta (5) no “Bernardo Rubinger”. Quatro jogadores que receberam terceiro cartão amarelo contra a Patrocinense, estão impedidos de enfrentarem o Araxá, no próximo sábado no “Fausto Alvim”, às 16h, pela nona rodada do módulo II do campeonato mineiro. São eles: os volantes Thiago Carvalho e Marcelinho, o meia Jouberth e o atacante Maxsuel.

Diante disso, o treinador pode optar por um esquema com três zagueiros, aproveitando a recuperação de Paulinho. No meio existem dúvidas, podendo contar com um ou dois meias.

Time provável: Thiago Wanderson, Santana, Paulinho e Jonathan Machado; nas laterais: Adriano Sella e Ranner; Vasconcelos, Leandro Guerreiro e Robertinho (ou Hamilton); Evandro e Jonathan.

Araxá

Diretoria do Ganso promove o jogo com sorteios de dois televisores LCD para os torcedores. Serão disponibilizados 3.500 ingressos. Valores: R$ 20,00 (arquibancada descoberta) e R$ 30,00 (a coberta), com meia-entrada também.

Treinador Luís Eduardo pode contar com o volante Cafu, que cumpriu suspensão automática na vitória sobre o Funorte.

Primeiro turno

Mamoré bateu o Araxá no primeiro turno por 1×0, no Estádio “Bernardo Rubinger”, gol de Evandro, pela segunda rodada.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

 

2 ideias sobre “Leandro Miranda e Robert, as novidades no Mamoré

  1. Entender de futebol é uma coisa. Pagar caro por jogador mediano é outra. É isto que a diretoria do Mamoré vem fazendo. Depois do sapeca aiaiá diante do Araxá, pode esperar um sofrimento muito grande no jogo contra a URT. O placar será de 2 a 1. Depois revelo prá quem é!!! Aguardem.

  2. Mais uma vez a diretoria do Mamoré contratou certo para as posições carentes no momento.
    Agora é torcer para que esses jogadores cheguem e joguem bem, para ajudar o Mamoré nesta reta final de campeonato.
    O jogo em Araxá contra o ganso não será facil, mais com certeza a classificação virá pois só precisa de um ponto, mesmo que perca lá, no jogo final contra a URT o mamoré é favorito.

Os comentários estão fechados.