Lenheiros campeão invicto da Taça Zona Rural

DSC_3909A equipe de Lenheiros sagrou-se campeã invicta da Taça Zona Rural, depois da vitória sobre o Horizonte Alegre, na disputa da marca do pênalti. Rodada final aconteceu no Distrito de Major Porto. Houve empate no tempo normal, em 1×1. Nas penalidades, o goleiro Alisson defendeu uma das cobranças, para o Lenheiros. Ele foi o goleiro menos vazado da competição, apenas sete gols.

Na preliminar houve a disputa do terceiro lugar entre Pindaíbas e Boassara. Vitória de Pindaíbas por 4×0, gols de Claudinei (3) e Ricardo. Claudinei com 15 gols, foi o principal artilheiro da competição.

Antes da final foi escolhida a Musa do Campeonato. A representante de Boassara, Alícia Ferreira Luiz, de 15 anos, foi escolhida pelos jurados.

Lenheiros, o time campeão, recebeu troféu e medalhas e um cheque de R$ 600 reais, dos colaboradores do Torneio, Mais Sports e DB. Horizonte Alegre ficou com o troféu de vice-campeão, medalhas e R$ 400 reais. Houve ainda a premiação para o terceiro lugar, Pindaíbas.

Campanha positiva do campeão, com 8 vitórias, 2 empates e nenhuma derrota, com 33 gols marcados, 7 sofridos, saldo de 26.

A Taça Zona Rural foi organizada pela Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer da Prefeitura de Patos de Minas, com apoio da Liga Patense de Desportos.

Por: www.agesporte.com.br
Fotos: Sérgio Tavares (Diário de Patos)