Liderança mantida

_CSC2005 (Custom)Nacional bateu o América Mineiro por 2×1, na tarde de sábado (25), no Estádio “Bernardo Rubinger”, pela 6ª rodada do campeonato mineiro, categoria júnior. Com isso, Nacional manteve-se na primeira posição do Grupo “A”, com 12 pontos. Nacional e Araxá são os primeiros da chave. Os dois primeiros colocados se classificam para o hexagonal final.

Araxá também foi a 12 pontos,pela vitória diante do Uberlândia, também no sábado, por 3×2. No outro jogo do grupo, no confronto de uberabenses, Triângulo venceu o Uberaba por 1×0.

Na próxima rodada, o Nacional/Mamoré, comandado pelo técnico Morais, enfrenta o Uberaba, no “Uberabão”, sábado (1º/6). Ainda no Grupo “A”, Uberlândia e Triângulo se enfrentam no “Sabiazinho” e o Araxá encara o América, no CT Lanna Drumond, em Belo-Horizonte.

No Grupo “B”, os dois primeiros são Atlético Mineiro e Contagem. Villa Nova e Funorte são os ponteiros no “C” (Cruzeiro é o terceiro).

(AG)
Foto: Toninho Cury

Uma ideia sobre “Liderança mantida

  1. Thiago Carvalho chamou a atenção para a classificação do Grupo C, do campeonato categoria Júnior, que foi publicada com erros. Agora já está corrigido.
    Obrigado, Thiago Carvalho.

Os comentários estão fechados.