Liga chama os clubes para o Torneio Regional 2012

O presidente Cássio Luís Ribeiro Duarte, da Liga Patense de Desportos, convoca os clubes filiados e não-filiados para a disputa do Torneio Regional 2012.

A reunião para organizar o torneio será realizada nesta quinta-feira, dia 17, na sede da entidade, na rua Farnese Maciel, 176 – centro, Patos de Minas.

Podem participar atletas que tenham seus títulos eleitorais nas cidades de seus clubes, exceção feita a seis jogadores de qualquer idade e mais seis abaixo de 20 anos.

Presidente Cássio espera a participação de 12 a 16 equipes. No ano passado foram 14 participantes, divididos em dois grupos de sete para a disputa da primeira fase.

Participaram no Grupo A: Eliagro, Coromandel, Monte Carmelo e Alvorada de Perdizes, que se classificaram para a segunda fase, mais URT, Paranaíba de Patos e Abadia dos Dourados.

No Grupo B estiveram: Paranaíba de Carmo do Paranaíba, João Pinheiro, Santa Cruz e Tirense, que conseguiram se classificar para a etapa seguinte e mais Bela Vista, Ouro Verde e Santa Rosa da Serra.

Paranaíba de Carmo do Paranaíba foi o campeão 2011 e o Monte Carmelo foi o vice-campeão.

Adamar Gomes – www.agesporte.com.br

Foto: Toninho Cury

Uma ideia sobre “Liga chama os clubes para o Torneio Regional 2012

  1. Enquanto em Patrocinio o campeonato amador da 1ª divisão conta com 12 times, a na 2ª divisão tem 16 times, a Liga Patense luta para conseguir fazer um campeonato com 12 times. O que aconteceu com o nosso esporte amador que um dia ja teve: Olaria, Real Lagoa, Vila, São Vicente, Guarani de Sertãozinho, URT, Mamoré, etc? Hoje para representar Patos, é preciso fazer times de empresas, com todo respeito que nos merece a Eliagro, Bar “não sei de quem”, mais isso não é time para representar Patos em nada. Será onde estão os substitudos de Tião do Jaime, Batistão, Aldericão, etc. O que falta aqui em Patos não são jogadores nem times, o que falta são esses verdadeiros desportistas que não mediam esforços para verem seus times disputanto campeonatos.

Os comentários estão fechados.