Liga Patense confirma as finais da Copa Mirim

mirim1Liga Patense de Desportos, através de nota oficial, marcou para o próximo domingo (3jul), as partidas decisivas da Copa Regional Mirim DB-Ducks, a serem disputadas no CT do Clube Atlético Olaria, categorias pré-mirim, mirim e infantil.

Às 8h30 da manhã entram em campo as equipes pré-mirim do Vila e Escolinha Cruzeiro de Lagoa Formosa. No Mirim, haverá a repetição do confronto: Vila e Cruzeiro. Finalmente, às 10h30, Sociedade Esportiva Paranaibana, de Rio Paranaíba enfrenta a Escolinha Bola de Ouro.

O Presidente Baltasar Pedro de Brito estará presente com toda a sua diretoria, acompanhando os jogos e comandando a entrega de troféus e medalhas.

Calendário

Nesta temporada, a Liga Patense realizou as seguintes competições:

Taça Patos

Competição iniciada no dia 6 de março com a participação de sete equipes, em disputa do Troféu Jonas Conti. Celebridades, ABC, Granja Barreiro/Patos Tratores e Absoluta Veículos foram os times classificados na primeira fase. Não conseguiram se classificar: AAAEB, Caramuru e Craque do Futuro. Celebridades ficou com o troféu de campeão, de forma invicta, derrotando o Absoluta Veículos na semifinal (2×1) e vencendo na final, a equipe Granja Barreiro (1×0), no dia 24 de maio, no aniversário de Patos de Minas.

Copa Chupetinha DB/Ducks

Participação de quatro equipes: Olaria, Craque do Futuro, Show de Bola/Integrar e Vila. Rodada final no dia 19 de junho no Estádio Batistão, na Vila Garcia. Show de Bola conquistou o título de campeão, ao derrotar o Clube Atlético Olaria, na final (2×1). Na decisão do terceiro lugar, vitória do Craque do Futuro sobre o Vila (1×0).

Copa Petiz/Iniciante

Seis equipes participaram: Olaria, Craque do Futuro, Cruzeiro de Lagoa Formosa, Show de Bola, Paranaíba e Vila. Decisão no Batistão dia 19 de junho. Show de Bola/Integrar conquistou o título na categoria Iniciante, batendo o Olaria (2×0). No Petiz, vitória do Cruzeiro diante do Show de Bola (2×1).

AG esporte